90210 – 03×05 – catch me if you cannon

Um episódio mezzo mussarela, mezzo calabresa, como de resto tem sido toda a temporada. Embora nunca seja de fato ruim, nada de muito interessante está acontecendo. Problemas no romance entre Dixon e Ivy? Aquele idiota do Oscar, com uma agenda secreta? Ade sendo chantageada, as meninas tentando arrumar uma armadilha pro professor tarado… Sinceramente nenhuma dessas storylines tem me atraído. Para completar, ainda temos Jen nesse episódio, dando à luz o filho com Ryan (que tá precisando urgente cortar aquele cabelo).

Uma história que, mesmo batida, poderia ir para algum lugar é a descoberta da homossexualidade de Ted. Mas, vejamos, fizeram ele e Silver terminarem de uma maneira muito vagabunda – do nada, por um motivo meio bobo e com os dois se esquecendo rapidamente -, do mesmo jeito que lidaram com a primeira vez gay dele. Caiu do céu.

Ted não lembrou o que aconteceu, descobriu e ficou louco, reagiu com a esperada dose de homofobia e agora começa a perceber que não foi um “acidente”. Por mais que ele tente rejeitar a experiência, o fato é que seus esforços em voltar a se interessar por mulheres fracassam fragorosamente. Depois da negação e da raiva, aguardando pela aceitação.

Não tem nenhuma densidade este romance de Annie com o irmão de Liam – o que é paradoxal, já que deveria ser mais profundo, pelo fato dos dois terem afinidades. Surgiu do nada, a grande afinidade ficou em uma menção ou outra, e agora querem que a gente acredite que Annie está apaixonada por este cara, depois de construirem todo um relacionamento com Liam por duas temporadas? E porque Liam fez uma bobagem impulsiva?

E mamãe Wilson aparecendo para demover Annie da ideia de doar os óvulos? Só por negar, como sempre parece com ela. E como ela estava soltinha na série, juntaram com Jen, que aqui tem o seu bebê e compartilha um momento de intimidade deslocado (morri) com Ryan. Taí um núcleo fraco (mais um) para 90210.

Mas nenhum supera Dixon-Ivy-Oscar. O estrangeiro finalmente consegue seu intento depois que Dixon termina com Ivy por pensar que está com Aids. Aquelas confusões que colocam um monte de obstáculos no caminho. Vamos ver o que Oscar está aprontando (tudo indica vingança), mas não estou segurando meu fôlego por essa descoberta.

Por fim, o super plano de Naomi e Silver para filmar o professor assediando a segunda dá errado porque ele é mais esperto e percebe a armadilha. Mais coisas virão neste sentido, com certeza.

90210
CW
Terceira temporada
Espisódio cinco
Escrito por Terrence Coli
Dirigido por James L. Conway

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s