quarta temporada de gossip girl

Interessante que estamos chegando mais perto da estreia da nova temporada de Gossip Girl (início de setembro) e os boatos começam a ganhar força, claro. O maior de todos qualquer fã da série já ouviu nos últimos dias: que a Blake Lively, pensando em investir na sua carreira no cinema, teria pedido para matarem a Serena na trama.

A primeira fonte foi uma revistinha de segunda reproduzida em sites de segunda e demorou uns dois níveis para sequer chegar aos veículos de mais responsa. Rapidamente, então, o Josh Schwartz negou o boato no seu twitter e disse que estava tudo normal para a estreia da série. Depois, porém, ele apagou a mensagem. Apagou porque haveria alguma verdade (e será que ele não saberia? Tudo bem que é mais perceptível seu envolvimento com Chuck, mas mesmo assim é algo GRANDE) ou porque os produtores acharam por bem o buzz? TV to talk about!

Eu sei lá, viu! Seria ABSOLUTAMENTE dealbreaker para mim a saída da Blake – assim como a da Leighton. O fato de muita gente fazer festa com isso é compreensível – afinal a Serena é das personagens mais odiadas, go figure – e ao mesmo tempo me parece absurdo. Mesmo quem não goste da Serena deve entender que o LEITMOTIV de Gossip Girl, afinal de contas, é a amizade das duas. Foi onde tudo começou – com a Cecily Von Ziegesar – e espero que nunca saia do horizonte da série.

Sobre isto: tenho a convicção de que é das coisas mais prementes para Gossip Girl retomar seu mojo – tão combalido na terceira temporada – que eles voltem a construir histórias ao redor de Serena e Blair. Independente do namorado mais velho que a S. vai ter e da B. orbitando (ou não) ao redor de Chuck. Essas coisas são colaterais. Não é nem que elas TENHAM que brigar – a linha entre o bom e o ruim é bem tênue neste caso -, mas pelo jeito os produtores vão nos oferecer mais do que o MARASMO já de saída, pelo que vimos (fotos e vídeos) de uma cena em que aparentemente a B. vai jogar a S. em uma fonte.

Dá para dar uma VISLUMBRADA na promo da fall season da CW. Outra coisa que MUITO me intriga e a demora na promoção de Gossip Girl. Estou dizendo a mim mesma que vai ser para dar um up no marketing – já foi dito no TCA que o OMG vai virar OMD, oh mon dieu, em homenagem à temporada francesa – e vamos aguardar. Teasers já foram liberados para 90210, Vampire Diaries, Supernatural, Smallville, One Tree Hill… E os fãs de Gossip Girl têm que se contentar com estes segundinhos aí no vídeo geral – que ainda valoriza mais Vampire Diaries (compreensível e merecido, mas vamos ver senão vão soltar outros similares com outras séries).

Confiram:

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s