personagem de 90210 sai do armário

Está todo mundo em chamas com essa novidade de que algum personagem vai SAIR DO ARMÁRIO em 90210. Segundo o Ausiello, vai ser uma coisa FOR REAL mesmo, nada de experimentação e vibezinha bi, como foi com a Ade. SPOILERS ADIANTE.

Ele deu três alternativas, uma delas é a verdadeira: Navid, Liam ou Teddy. Agora: parece meio estranho qualquer um dos três ser gay sendo que largamos todos engajados em alguma história romântica – com mulheres. E é por esse prisma que darei minha OPINIÃO sobre o assunto

NAVID

Estes caras seriam umas antas se colocassem o Navid, atualmente parte do par de maior sucesso da série, para ser gay. Impossível não é, mas me parece altamente improvável. Continuo com minhas fichas na heterossexualidade do Navid (apesar de que dizem que no início da série a previsão era de que ele seria gay).


LIAM

Me pemitam um wishful thinking: depois de todo o esforço para aproximar Liam e Annie FAZER PARECER que vai rolar algo será que vão jogar o Liam para outros dramas e ficar com a carta de BONS AMIGOS entre ele e a nossa, hm, mocinha? Seria deveras decepcionante, para mim, ao menos, e eu acredito que seria um tiro no pé. O Liam foi o bad boy e é o galã dessa bagaça (não que não possam haver galãs gays, mas acho que o público majoritariamente feminino da série os prefere heteros).

TEDDY

Sobra o Teddy, que também me parece meio estranho. VERDADE que ele e Silver estavam passando por momentos confusos e dos três Teddy é a) o mais dispensável, i.e. menos comprometido com outras tramas e b) o menos desenvolvido. Minha vontade de ver Teddy passando pelo drama de se descobrir gay? Quase zero. Mas agora eis que me vejo torcendo para isso… O casal Teddy e Silver nunca foi tão ruim quanto eu imaginava, mas não chega a ser DE TIRAR O FÔLEGO.

E que venha setembro!

UPDATE (SPOILER)

_______________________

__________________________________________________________

___________________________________________________________________________________

Já foi dito na imprensa – e meio que pelo próprio ator, ainda que tentando ser discreto – que o personagem que vai ser gay é o TEDDY. O ator Kyle Riabko deverá ser seu envolvimento romântico na temporada. Diz que vai ser ORGÂNICO. A conferir.

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

