reações dos indicados ao emmy

Uma das partes mais bacanas do Emmy é observar a reação dos indicados depois. É bacana ser reconhecido e acho que a maioria das pessoas realmente aprecia. Alguns comentários de indicados logo abaixo:

Tina Fey (30 Rock)
“Esta notícia é fantástica e excitante. Também parece a hora apropriada para eu anunciar à NBC que eu não irei renovar meu contrato… com minha ginástica”.

Elizabeth Mitchell (Lost)
“Estou chocada. Estou tão feliz. Eu amei tanto Juliet. Esta indicação é uma maneira maravilhosa de dizer adeus”

Glenn Close (Damages)
“Eu parabenizo minhas fabulosas irmãs de categoria, Rosie, minha parceira no crime, e Lily e Marty, que são brilhantes. Estou tão orgulhosa de fazer parte deste programa. Nossos maravilhosos roteiristas desafiaram consistentemente e inspiradamente todo o time de Damages”

Kristin Chenoweth (Glee)
“Sou tão grata a Ryan Murphy, que criou um maravilhoso papel recorrente para mim. Estou muito honrada de ser indicada ao lado de minhas colegas. Este é um dia maravilhoso para Glee, estou tão orgulhosa de todos”

Edie Falco (Nurse Jackie)
“Trabalhar em Nurse Jackie tem sido um prazer desde o início. Estou mais do que maravilhada por as pessoas estarem gostando e percebendo o programa.”

Jane Krakowski (30 Rock)
“Esta é uma notícia tão maravilhosa! É uma honra tão grande ser incluída em um grupo de mulheres engraçadas e talentosas! Estou em débito com Tina Fey e o melhor time de roteiristas de comédia da televisão.”

Lea Michele (Glee)
“A cerimônia é em meu aniversário, então é o melhor presente de todos… Que maravilhosa festa de aniversário. Eu acho que no ano passado a minha (festa) foi em um restaurante japonês ou algo assim.”

Bryan Cranston (Breaking Bad)
“Estamos levando Walter de sr. Chips para Scarface e desafiando a audiência. Ele é um homem que luta para prover por sua família e isso dá o gancho. Eu tenho que abraçar a jornada. Eu acho que isso está em todos nós. Eu posso pensar que nas circunstâncias certas, todos podem mudar. Ele não entrou (no mundo das drogas) desejando, ele se voltou por necessidade”.

Jesse Tyler Fergunson (Modern Family)
“Eu agora sei o que as pessoas dizem quando falam que foi ‘uma surpresa completa’.”

Eric Stonestreet (Modern Family)
“Humilde, honrado, excitado, agradecido, feliz, muito feliz.”

Damon Lindelof (Lost)
“Acho que estou me sentindo um pouco mais emocional em relação a isto do que imaginava.”

Jim Parsons (The Big Bang Theory)
“Fiquei triste (por a série não ter sido indicada). É o que é. Só desejava tanto que houvesse algum reconhecimento do grupo para o elenco como um todo e os roteiristas. Há vários novos bons programas agora e estou feliz pelo ressurgimento da majestade da comédia.”

Julianna Margulies (The Good Wife)
“Estou entusiamada porque o programa e a personagem foram aceitos (e que) um novo programa de TV aberta teve ressonância para tantas pessoas.”

Connie Britton (Friday Night Lights)
“Wod. Não imaginei isto. Chocada e tão feliz.”

Kyra Sedgwick (The Closer)
“É uma validação real do que você está fazendo (ser indicada) ano após ano. Estou enormemente surpresa pelo que (meu personagem) traz de mim e tudo que eu realmente faço é ler as linhas e ela toma conta.”

Mindy Kaling (The Office)
“Indicações ao Emmy = Vestidos!”

Sofia Vergara (Modern Family)
“Com este sotaque, é muito difícil encontrar papéis. Ter sido capaz de encontrar um papel tão perfeito para uma pessoa da minha etnia, do jeito que pareço, é inacreditável.”

Matthew Morrison (Glee)
“Este é o ano mais surreal da minha vida. Eu fico tentando analisar e entender. Há algo no programa para todo mundo. Música é a linguagem universal que todos nós falamas e o programa é infectuoso e divertido. É realmente uma história do ‘underdog’… Eu nem tenho uma TV. Eu ainda estou tirando o atraso de Mad Men.”

Matt Weiner (Mad Men)
“Este ano eu até levantei e assisti na TV, o que nunca fiz antes porque geralmente estou escrevendo na noite anterior, e eu estava editando na noite passada e sai 1 ao invés de 4. Eu fiz – o que se tornou uma tradição – uma ligação para Charlie Collier, o presidente do canal (AMC), que estava maravilhado. E então teve uma rodada de troca de sms com os atores e demais. E minha mulher acordou também porque no passado eu a provoquei e falei que isso não acontece o tempo todo.”

Jon Slattery (Mad Men)
“Eu fiquei meio chocado, porque eu esqueci que hoje era o dia que as indicações saiam. Então estava sozinho no carro e, sabe, fiquei feliz. Surpreso.”

Chris Colfer (Glee)
“Não acredito. Não acredito. Não acredito. Estou descrente agora. Ainda não me acostumei com o sucesso do programa ainda! Agora isso? Sou só uma criança de Clovis.”

Matthew Fox (Lost)
“Nós nos mudamos do Hawaii para Oregon há cerca de uma semana. Eu realmente não tinha ideia de que os indicados saiam hoje. Lá pelas 5h40 meu telefone começou a tocar e vibrou por 45 minutos, então alguém realmente queria falar comigo. Depois que recebi a notícia, minha mulher e eu deitamos na cama e só olhamos um para o outro.”

Ty Burrell (Modern Family)
“Eu liguei para minha mãe depois que descobri. Ela foi ficando gradualmente mais animada à medida que ia acordando. Ela estava ‘Bem, isso é maravilhoso!’. E depois: ‘Espere, espere! O que? O que?’”

Aaron Pauls (Breaking Bad)
“Eu realmente não estava esperando. Mas primeiro estou feliz pelo programa. Estou feliz que convidaram a todos nós de volta para a dança. Ano passado foi um momento que eu nunca esquecerei.”

Amy Poehler (Parks and Recreation)
“Eu imediatamente fiquei online, saquei dinheiro e comprei para mim um pequeno avião privado. Eu deveria realmente descobrir se a indicação vem com algum dinheiro. Estou mandando mensagens para todas as pessoas que trabalham comigo e dizendo o quanto aprecio trabalhar com eles.”

Michael C. Hall (Dexter)
“Minha mulher… me acordou e disse, ‘Parabéns’, e eu olhei para meu telefone e tinha vários e-mails.”

Christine Baranski (The Good Wife/The Big Bang Theory)
“Eu realmente não esperava. Eu estava, sinceramente, olhando para meu varal e me perguntando como iria sobreviver a mais um dia de calor na costa leste, tentando imaginar o que usar. Então o telefone tocou – eles disseram que me ligariam se eu fosse indicada ou não – e eles disseram ‘Você conseguiu duas’. É maravilhoso não esperar nada e então receber tanto”

John Lithgow (Dexter)
“Estou em Vancouver trabalhando e um filme e tinha caído no sono. Meu telefone tocou às 5h45 e eu sabia que seria meu publicista. A primeira coisa que ele disse foi ‘Desculpe’ e eu pendei ‘Ah, céus’. Mas ele estava, ‘Desculpe por te ligar tão cedo’… É a única ocasião em que estou perfeitamente OK com alguém me ligando tão cedo. A única.”

Lily Tomlin (Damages)
“Uma parte de mim está feliz por ter sido indicada, e eu olho para todos mundo e penso que me sinto dúbia sobre alguns pessoas serem destacadas e outras merecerem. Então você tem que encarar como algo da indústria e não ficar muito apegada nem de um jeito nem de outro, eu acho.”

Alan Ball (True Blood)
“Eu nem sabia que estava acontecendo (as indicações) hoje, e foi bom porque provavelmente estaria nervoso. Quando acordei, tinha zilhões de mensagens. Foi uma surpresa fantástica.”

Jasom Katims (Friday Night Lights)
“Estou animado por Connie e Kyle. Admito que li o e-mail várias vezes antes de acreditar. Kyle e Connie criaram personagens únicos, complexos, com nuances, instigantes – não é pouco entusiasmo para mim que depois de quatro anos não só um como os dois foram reconhecidos. Também estou feliz porque Rolin Jones foi reconhecido por seu belo roteiro ‘The Son’, um episódio único e podero da televisão. E para Linda Lowy e todos nossos incríveis agentes de casting, que foram reconhecidos mais uma vez por tudo que eles trazem ao programa.”

(Com informações do LA Times, E!, Twitter, Variety, AFP)

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

