the office sem steve carell?

A conversa é velha: o Steve Carell já tinha dito que não pretendia renovar seu contrato com a NBC para continuar em The Office. Vê-lo reafirmar isso tanto tempo depois é extremamente desapontador. Eu, ao menos, contava que com a emissora ir atrás dele e puxar um saco básico para tentar reverter a situação. A NBC já havia dito durante os upfronts que não pretendia acabar com a série caso, realmente, a sétima temporada fosse a última para Carell.

Dá para entender os caras. A audiência é boa e há essa sensação de “ensemble cast” muito forte em The Office, mas eu acredito que as coisas ficariam fora de balanço sem Michael Scott. Não sei: só posso imaginar. Verdade que ao longo de seis anos até os personagens mais e mais secundários conseguiram se fazer queridos, mas, bem, se vamos dizer que The Office tem um protagonista, este seria o Carell, certo? Vai ser um golpe muito duro para a série.

Mas, amigos, o que para mim é o pior é que The Office vem sendo tão absurdamente irregular que a saída do ator principal só seria mais um golpe no que já foi uma das melhores sitcoms da TV. Idealmente, eles pegariam essa sétima temporada e fechariam as coisas, mas isso não vai acontecer. E, vai saber? Esse tipo de programa de LONGO PRAZO sempre pode ter altos e baixos… E, vai saber? (2), vai que acaba funcionando para o bem do show? A NBC tem quatro boas sitcoms (Office, 30 Rock, Community, Parks and Rec) e só a primeira tem boa audiência. Eles não PODEM largar o osso.

Fico me perguntando como vão lidar com a HIERARQUIA das coisas? Deixar alguém aparecer mais em The Office? Botar alguém no lugar – não no lugar as in OUTRO MICHAEL SCOTT, claro, mas outro personagem etc, tipo Mullaly -> Jane Lynch em Party Down. Vamos esperar.

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s