90210 – 02×21 – javianna

Um episódio de setup para a finale bem interessante. E queiram ou não os fãs, Annie e Liam parece uma realidade inevitável. Pode ser que decidam recuar deste caminho, como já o fizeram, mas acho que não será o caso. Voltamos a ver no episódio uma Naomi mais e mais envolvida com seus problemas e esquecendo do namorado, que encontra apoio justamente em Annie, que agora também já percebe o garoto como uma espécie de confidente. São coisas da vida – digo o mesmo para esse revival patético entre Dixon e Silver, que apareceu do nada e espero que vá pro nada.


Existe personagem mais errático que o Dixon? Duvido nada semana que vem já estar apaixonado pela Silver de novo, dias depois de vender suas coisas para ir para Austrália com a Ivy. E a Ivy faz aquele clássico dar-patada-pro-bem que nunca funciona direito (e depois volta atrás). O mesmo vale para Silver… (menos a parte de voltar atrás, rs). O fato dela “desconcentrar” o Teddy nunca existiu até o pai dele comentar, mas agora de repente é uma questão entre os dois e ela prefere ser nobre e se afastar com uma desculpa fajuta para deixar que o cara se concentre no seu grande sonho de ser tenista profissional. Levar um fora da mulher que você ama deve realmente ajudar na concentração…

Naomi, como já disse, passa o episódio tentando entender qual é a da irmã, depois tentando sabotá-la, enfim, sua cabeça está completamente transtornada ainda com a volta de Jen – além dela ser extremamente autocentrada, mesmo. Isso inevitavelmente a afasta de Liam, que em determinado momento joga na cara dela que ela não sabe de nada do que se passa com ele. Ao mesmo tempo, vemos o garoto passando mais tempo com Annie, chegando perto do segredo dela, os dois se voltando um para o outro em momentos de tensão… Vamos ver Liam confessando das moedas para Annie, certamente, e quem sabe ela não acabe revelando seu grande segredo? Fora que Liam percebeu que Naomi estava mentindo quando disse que estava doente para não falar com ele.

The best for last… Finalmente a série vai parar de dar voltas e investir no casal que VERDADEIRAMENTE funciona: Adrianna e Navid. É verdade que tem toda a falta de timing eterna, a mesma do episódio passado, mas é inevitável. Os dois claramente ainda gostam um do outro, embora Adrianna esteja tentando tocar sua vida com Javier (e é bonitinho que a série brinque com essa coisa de NOME DE CASAL). Navid continua sendo o namorado perfeito, o cara que pensa em tudo e tenho certeza que veremos uma cena sensacional da volta dos dois na finale. Esperando!

90210
CW
Segunda temporada
Episódio vinte e um
Escrito por Jennie Snyder Urman
Dirigido por James L. Conway

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s