90210 – 02×18 – another another chance

Mais um episódio bacana de 90210, ainda que tenha figurado alguns dos momentos constrangedores que são praxe quando a Annie tem que demonstrar alguma emoção mais profunda. Ainda assim, até a história dela foi boa, porque volta a prometer, mais uma vez, trazer a história da season finale à tona – e agora tem que ser pra valer, estamos chegando na reta final!

Mas vamos começar com a parte mais bem arrumadinha – sort of – do episódio? A reaproximação de Adrianna e Navid. Primeiro Adrianna sai da banda, seduzida pelo convite de Laurel, mãe da Ivy. Achei que ela se bateria mais com crises de consciência, mas ela tomou a decisão rapidamente. Navid apoia a ex, acha que é uma boa para a carreira, o que deixa a atual puta.

Desentendimentos também não demorar a chegar também entre Adrianna e Gia. Ade é convidada por Laurel para uma festa e blas e Gia fica preocupada com os novos rumos -e facilidades – que essa nova vida pode oferecer a uma viciada em recuperação. Navid expressa sua confiança em Adrianna, diz que ela mudou e tem sim controle e perceber que a garota dá mais peso a essa opinião (“Navid me conhece”) deixa Gia emputecida.

Todas as duas atuais têm um pouco de razão, mas enquanto Navid consegue ajeitar as coisas fazendo um jantar e sendo romântico cmo Liv (or something), Adrianna volta para se desculpar com Gia só para encontrá-la com a ex. Num lapso, triste e aquelas de sempre, Gia acabou ficando com a menina. Adrianna fica infeliz, claro, e acaba encontrando Navid por acaso enquanto escreve uma música n’um café. Os dois têmn uma conversa bacana e mesmo que não voltem a ter nada (o que duvido) fica claro que se gostam e se preocupam um com o outro. É tão fácil funcionar Navid e Ade, é de fato o único casal da série que parece funcionar, que não vejo como vão deixar de investir ai.

No mais, Naomi resolve dizer a verdade porque fica cmo pena de ferrar definitivamente o professor e isso azeda as coisas entre ela e Liam. Ivy fica em chamas e tenta se aproximar de Liam, só para ouvir um fora definitivo. Fica implícito que o garoto tá puto, mas nem temos a chance de vê-lo dizer ou fazer nada. Em compensação, o pai dele pinta na área – SCOTT PATTERSON, porra! – e pelo jeito vamos ter um plot de daddy issues para o rapaz agora.

Ivy leva um pé de Liam e tem que se contentar com uma cantada de Dixon. Os dois juntos ainda tem aquele clima de prêmio de consoloção, mas nem é tão ruim quanto aparentava a distância. Tem Dixon, né, então nunca vai ser sensacional. Vamos nos contentar… Liam foi super grosso com Ivy, e eu gosto dos dois, acho que combinam como amigos, o que dá a entender que ele já sacava que ela tava mesmo afim dele – para perceber tão rápido o interesse por trás de uma frase…

E a Annie e a Silver retomam a amizade, saem para um momento Thelma e Louise (não basta aludir, tem que ser explícito!) que termina mal quando Annie passa pela curva em que atropelou o mendigo/tio de Jasper e ficar abalada. Quando chega em casa e vê uma foto do cara primeiro pensei que era Jasper aprontando, mas logo fica claro que a consciência de Annie chegou ao limite e já passou da hora dela encarar o assunto de frente de uma vez por todas. Ela está na lama e se pega consolando/sendo consolada por Naomi ao final, as duas no lixo.

Sobre a mãe de Ivy e Ryan, nada a dizer. Acho bobinho. Laurel é daquelas personagens construídas para ter certa profundidade e uma quase maldade interessante, mas acho vazia. Faziam melhor com a própria Jenny.

90210
CW
Segunda temporada
Episódio dezessete
Escrito por Scott Weinger
Dirigido por Millicent Shelton

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s