fringe e seu episódio musical

Para promover a volta de Glee, as séries da Fox terão episódios musicais (ou com momentos musicais). Como a única série da Fox que me interessa agora é FRINGE falarei aqui desse especial. A ideia parece meio bizarra a princípio, mas acredito que Fringe tem muito a se beneficiar desse episódio inesperado – e sinceramente eu adoro musicais, o que torna Glee ainda mais decepcionante hahaha. A semana musical será entre 29 de abril e 5 de maio.

O musical fará parte de alucinações de Walter dentro do episódios OVERTURE, de 29 de abril. A história (dos delírios) se passará na década de 40. Vem a calhar que Lance Reddick (Broyles) tenha formação em música e participação na Broadway e a Blair Brown (Nina) tenha até um Tony! Infelizmente, o mesmo não se aplica aos protagonistas e estou ansiosa para saber se vai ser legar, divertido ou vergonha alheia conferir Anna Torv ou Joshua Jackson vão entrar na dança também.

Segundo o produtor executivo Jeff Pinkner, eles não planejaram o episódio pensando em um musical, e sim uma maneira de “explorar o estado mental de Walter”, que estará lidando com novidades pertubadoras (quais???). Olivia aparecerá nessas alucionações como uma detetive algo noir, como mostra a foto abaixo, e terá um papel central na alucinção de Walter (induzida por MACONHA). “Será interessante ver como Walter realmente a percebe”.




(com informações do The Hollywood Reporter e da EW)

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s