uma ausência na quarta temporada de gossip girl

Por essa, admito, eu não esperava: a atriz Taylor Momsen (Jenny) não será fixa na quarta temporada de Gossip Girl, aparecendo apenas ocasionalmente, segundo informou nesta sexta-feira (9) o Michael Ausiello.

O motivo será explicado na season finale desta temporada e, segundo uma fonte da CW, o motivo são razões CRIATIVAS aka será algo que se presta a história, e nada de pessoal com a atriz. “Quando vocês assistirem à finale verão que estamos fazendo algo grande com a personagem”. Representantes de Gossip Girl não quiseram comentar.

Me pergunto se terá algo a ver com o que vimos nos livros – Jenny indo para o colégio interno e tendo sua própria aventura, IT GIRL. Mas imagino que seria algo grande só na ALUSÃO, porque certamente Gossip Girl não pode mergulhar em uma spinoff?? Depois de todo o FAIL com The Valley (ou qualquer nome que tenha ficado por último, já nem me lembro).

No mais, sei que Jenny é uma personagem bem popular e eu mesma gosto do potencial que ela tem, mas já disse algumas vezes que estou muito cansada de como ficam deixando a personagem em loop – bitch-brooklyn-bitch-brooklyn. Não sei bem o que acho se esse sumiço for verdade. E vocês? Comentem.

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

