the vampire diaries – 01×15 – a few good men

Quanta coisa está acontecendo em Vampire Diaries! Gostei que depois de tantas alusões e coincidências que eles mesmos reconhecem ser algo absurdas os roteiristas pararam de rodar e fizeram tudo andar mais rápido nesse episódio. A busca de Elena por sua mãe, é verdade, vai levá-la para lugares não imaginados… Como já sabíamos, a mãe de Elena era alguém fascinada pelo obscuro, mas ela não encontrou seu fim nas mãos (dentes rs) do Damon, como imaginávamos! E o episódio ainda tem a Melinda Clarke!

Não demora muito para Elena descobrir que a mulher que a abandonou quando bebê era Isobel, esposa sumida de Alaric. E Damon até tenta evitar que ela saiba do que aconteceu entre Isobel e Stefan, mas não demora para isso vir à tona também. Enquanto Elena vai atrás de uma antiga colega da mãe em busca de pistas, Damon e Alaric tentam arrancar alguma informação de Stefan, que continua deprimido e agora vive meio em uma orgia para afogar as mágoas.

Elena rapidamente percebe que tem algo estranho: a amiga da mãe não a convida diretamente para entrar, coloca verbena no chá, enfim, está plenamente consciente da existência de vampiros e imagina que Elena tenha algo a ver com eles… Logo depois, vemos que está certa: um homem creep vai lá e elimina a mulher, mesmo ela dizendo que não disse “nada” a Elena. Sua busca parece dar com uma porta fechada diante da possível morte de sua mãe biológica, mas quando ela e Damon são confrontados pelo cara creep, que os manda ficarem afastados e depois se mata, fica claro que nesse mato tem coelho… Sempre… Elena ainda pega o celular do cara e consegue falar um segundo com a mãe – só para depois ela bater na sua cara, ao perceber de quem se trata.

Do outro lado, a hostilidade entre Alaric e Stefan só faz crescer, assim como as provocações entre eles, e vai dar num confronto direto, quando Stefan revela que Isobel praticamente “pediu” para ser transformada – numa traição completa. De qualquer maneira, Alaric ainda quer saber da mulher e os dois tiveram algo de real, porque depois de Stefan aparente mantá-lo com uma lança no pulmão, Alaric consegue “voltar” por conta do misterioso anel que foi presente de Isobel… E Stefan, claro, segue obcecado por Katherine e imagina que ela até tenha algo a ver com tudo isso. A conferir.

– O cara que vimos vivão na tumba no último episódio consegue sair e vai se reunir com Anna e sua mãe…
– e a Melinda Clarke vive a mãe de Matt, uma pessoa meio falida que ressurge depois de mais um pé na bunda e demonstra diretamente uma hostilidade com Caroline – chega a dizer na cara dela que não gosta dela, não gosta da mãe e tudo mais. Fora ainda ficar tratando Elena como nora e dizendo que Caroline é a “rebound girl”. Bitch sempre, rs.

Promo do próximo episódio:

The Vampire Diaries
CW
Primeira temporada
Episódio quinze
Escrito por Brian Young
Dirigido por Joshua Butler

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s