gossip girl – 03×15 – the sixteen years old virgin

Então aqui temos Jenny em sua raíz: passa o episódio inteiro sendo arrogante, irritante e desafiando autoridade só pra na hora h mostrar que que ainda é um pouco Jenny from the block, sim, que não conseguiria, enfim, ter um relacionamento tão inconsequente com Damian quanto ele espera ter com ela, aparentemente. Rufus está certo, debaixo daquilo tudo ainda está sua menininha, embora seja um pouco irritante ver a série, e a própria Jenny, claudicando tanto entre um rumo e outro – e não é nem a primeira vez que isso acontece… Jenny sempre tem uns momentos bitch para depois ter uma recaída de menina do Brooklyn.

A luta para afastar Jenny desse namorado indesejado acaba unindo um pouco Rufus e Lily (será momentâneo, pelo que vemos ao final, falo logo mais disso), mas a abordagem de proibir evidentemente nao dá resultado. Rufus acaba pedindo ajuda a Serena (pois é, semana passada tava dizendo que “Jenny não é Serena”…), que resolve agir como amiga na cara de Jenny, ouvindo sobre o relacionamento com Damian, mas bola um SUPER PLANO fadado ao fracasso: paquerar Damian para depois dedurá-lo para Jenny.

O plano fracassa já de cara: Damian não aceita o assédio e diz que gosta de Jenny. Do outro lado, Nate, que estava distraindo Jenny, acaba “entregando” a menina para o pai, o que a deixa irritada e meio magoada. Nate fica profundamente abalado com os rumos da história – aka a possibilidade de Jenny perder sua virgindade com Damian – e no meio disso tudo acaba sendo um babaca com Serena (naquela vibe de “uma menina como Jenny…”). Ele está tentando proteger a garota, no que parece um prelúdio disso que sabemos que será um triângulo… No final, é verdade, ele faz o que se desculpa e que ficou magoado de acordar da sua primeira vez e não ver Serena ali (pois é, B. aparentemente esqueceu e/ou não liga, mas essa primeira vez foi naquele fatídico início de tudo, quando os dois a traíram) e os dois ficam meio que bem, mas achei grosseiro e horrível.

Damian é cilada, claro, mas ele ao menos é direto com Jenny. Logo no início avisa que não está interessado em manter um relacionamento sem sexo e quando percebe que a garota quer fazer a linha romântica-sou-virgem não hesita em se mandar. Ele gosta de Jenny, ok, mas não quer nada mais do que um romancezinho despreocupado.

Cilada 2

Acho meio inacreditável que Chuck vá realmente transferir suas empresas para o nome da “mãe” após conhecê-la tão pouco só para provar um ponto, mostrar que “se abriu”. Quer dizer, você pode se abrir emocionalmente sem mexer com seu patrimônio, rs. É claro que no momento ele está acossado por denúncias iniciadas por Jack e aquela parece ser a melhor opção para tirar as coisas do seu nome, mas ainda assim é inocente e tolo. Imagino que teremos uma reviravolta nisso aí.

Enquanto isso, Dan e Vanessa seguem flutuando à parte de tudo. Agora que eles engrenaram o romance, Dan está temoroso de contar para todos que os dois são mais do que bons amigos… Nada de muito emocionante nesse front, ainda… E Dan foi de muito pouco uso em toda a coisa de sumiço da Jenny, até porque estava tão envolvido com Vanessa o episódio todo. A irmã que aproveitou o casamento algo falido do pai e de Lily para tentar tipo jogar algo na cara deles e fazê-los perceber que têm mais problemas do que ficar cerceando com quem ela anda… E se meio que Lily e Rufus se acertam, no final ela recebe uma ligação da mãe pedindo que contacte Keith e já esconde isso na hora de Rufus. Lily mente muito no automático rs. Louca para ver o Dr. Van der Woodsen!

dan+vanessa flutuando à parte

Gossip Girl
CW
Terceira temporada
Episódio quinze
Escrito por Leila Gerstein
Dirigido por Wendy Stanzler

Promos do epi de amanhã, The Empire Strikes Jack:

e

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s