30 rock – 04×15 – don geiss, america and hope

Um pouco mais fraco que o da semana passada, mas ainda bastante bom. Liz continua se encontrando ao acaso com WESLEY SNIPES (hahaha), Jack fica em pânico ao descobrir que não há muito espaço para crescimento na nova empresa e Tracy fica devastado quando a VERDADE de que nunca foi infiel à esposa se espalha mundo afora. Hahaha.

Acho que, no frigir dos ovos, a história que eu gostei mais foi justamente a de Tracy, que luta para recuperar sua “reputação”, novamente tendo um momento de dupla com Jenna que é bacana. Liz e Wesley tiveram vários pequenos bons momentos, mas acho que já é uma boa hora para terminar. Diante da proposta do cara, de que se casem meio por inércia e porque o fato de viverem se reencontrando (ainda que com resultados DESASTROSOS) significa que o destino quer uni-los, Liz consegue arrumar forças para recusar.

A história de Jack começa ok, com ele cercando um velho conhecido da Kabletown e ficando louco quando descobre que vai ser só um nome, porque a empresa vive sem avançar, às custas de pornografia. Mas Jack tem uma grande ideia revolucionária que achei meio boba – o pornô para mulheres que é só um CARA OUVINDO. Só foi legal o cara falando “é o botão verde, querida”, quando Liz ia comprar a atração, hahaha.

30 Rock
NBC
Quarta temporada
Episódio quinze
Escrito por Jack Burditt & Tracey Wigfield
Dirigido por Stephen Lee Davis

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s