mercy – 01×17 – there is no room for you on my ass

Que episódio absolutamente fraco. Como previsto, estamos novamente às voltas com os problemas ascendentes de Veronica, que continua com dificuldades em encará-los de frente, e Chris continua se comportando como um idiota clueless. Isso é tipo Meredith Grey piorada (gosto muito mais dela agora que deixaram de lado esses “issues” de terceira). Além disso, temos inserções mal feitas de tentativas de humor (Chloe não sabendo se tinha dormido com um irmão de Veronica, a cena em si da intervenção, com meia dúzia da família desestruturada achando que era para si).

Até Chris começa a perceber que existe algo de errado de Verônica quando escuta do momento aloka dela com a paciente através de Gillian. Ele insiste para que os dois conversem, que passem tudo a limpo, mas calha que é St. Patrick’s Day e isso é big deal para a família de Verônica (claro). Ela enche a cara, dá meio vexame, pega fogo (literalmente, em seu braço) e recebe olhar de pena de Mike – que ainda dá um desprezo pra cima de Chris, falando algo como “olhe sua namorada ali”.

A namorada ali não está bem, isso está óbvio, e depois da festa Chris propõe aos Callahans que se unam para conversar com ela. Toda família tem problemas com bebida, isso está claro, tanto que nessa hora encaixam essa ‘piada’ da mãe e de um irmão chegando e achando que era para eles, começando a dar desculpa… Verônica também tenta desviar a atenção, mas depois de tudo a reunião serve somente para a sra. Callahan expressar seu desagrado com Chris ter assumido o lugar de Mike, Verônica fazer aquela tentativa de piada (“vocês dois nem deviam estar se falando”) e o pai fazer o discurso emocionado. Tudo bem, isso aí é o significado real da intervenção (rs) e de qualquer maneira Verônnica finalmente marca um date com a psicóloga, ainda que seja num BAR.

Vamos ver como desenvolvem isso, porque está difícil. Rodearam tanto para juntar Chris e Verônica e agora está absolutamente sem graça. Os dois não têm grande química, grande nada, a história está pífia, enfim, é difícil dizer que caminho deveriam seguir para salvar essa história.

De resto, Sonia tenta sem sucesso voltar para Nick, nem a vemos lutando com qualquer tipo de remorso (ela fala an passant para Veronica que a patroa morreu), e Chloe continua sendo hardcore no ER e se dando cada vez melhor com o dr. Briggs. Nesse episódio, o diretor convida uma equipe de filmagem de um programa para conhecer o hospital e isso obviamente irrita todo mundo… E o Briggs tem o momento de mastigar o que pretendia: colocar o hospital em evidência e conseguir dinheiro porque, obviamente, se trata de um negócio. Eles precisam de dinheiro para continuar e fim. Ó.

Mercy
NBC
Primeira temporada
Episódio dezessete
Escrito por Peter Elkoff e Colleen McGuinness
Dirigido por Andrew Bernstein

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s