damages – 03×08 – i look like frankenstein

E então aquele sonsinho do Joe Tobin tem mais sangue nas mãos do que imaginávemos, certo? Ele sugeriu & incentivou que sua irmã desse um fim em Danielle Marchetti e depois a escondeu em segredo da mãe e do advogado. E vemos aqui também que Lenny era o cara batendo na porta enquanto Tom falava ao telefone – e os dois tinham um tipo de acordo, ummm. E a ênfase nas luvas, dada durante a denúncia do sem-teto que é amiguinho do Tom? Acaso ou terá algo a ver com aquele misterioso associado de Zedeck? Vejamos.

Às vezes em Damages você vai construindo a história com os blocos de informação que eles dão e quando tem que rever algo fica em dúvida se a certeza é certeza mesmo ou algo que você inferiu das sugestões que eles vão soltando. Por exemplo: nesse episódio Ellen responde à pergunta do detetive sobre se tinha um caso com Tom falando que os dois iam abrir uma firma juntos. Com isso queria dizer que não havia nada romântico entre eles? Ou apenas

No episódio temos também a volta de Michael e de Frobisher, em duas histórias que me parecem excessiva. Primeiro que essa coisa da Patty ser capaz até de tentar subornar a namorada grávida do filho é muito over. Acho que deveriam em algum momento tentar dar outra dimensão para o relacionamento Patty-Michael, como já fizeram. Essa coisa de Patty ficar só dando murro em ponta de faca é cansativo demais. Frobisher, também, é outro que volta totalmente à parte da trama, como se fosse interessante só pelo personagem, e até é interessante (cara querendo se reconstruir e tudo mais, se envolvendo com causas verdes etc), mas parece um pouco perda de tempo.

Damages
FX
Terceira temporada
Episódio oito
Escrito por Daniel Zelman
Dirigido por Chris Terrio

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s