the good wife – 01×16 – fleas

Engraçado que logo depois de elogiar tanto The Good Wife tenha me sentido meio cansada com um episódio. “Fleas” foi mezzo mussarela, mezzo calabresa: a parte da vida pessoal foi muito boa, e o Alan Cummings, especialmente, tenha estado ainda mais matador (e o final é arrasador demais), mas me senti muito impaciente durante todas as partes do caso e todos os momentos de Will batendo o pé.

Confesso novamente que me sentiria mais confortável se não houvesse essa dimensão romântica entre Will e Alicia, mas aqui eles usaram isso muito bem. Justamente quando Peter sente que pode haver algo, ele acha as camisinhas na mesa de Alicia e também ouve toda a boataria do Twitter, levando-o a ficar desconfiado. E é claro que ele não quer ser aquele que insinua nada, vindo de tudo que viu, mas chega uma hora meio inevitável. E por enquanto Alicia permanece comprometida com o casamento, mesmo com este meio on hold, mas tenho a sensação de que isso vai se dissolver em algum momento.

Quando Alicia descobre que coisas íntimas suas estão sendo espalhadas pelo Twitter fica nervosa e desconfiada, claro, e uma hora acaba desastrosamente perguntando diretamente a Cary se não seria ele a pessoa responsável pelas postagens. Eli Gold fica encima dessa história e quando descobrem que as mensagens vêm de dentro da casa e do colégio dos filhos Alicia tem uma conversa com os dois – e Zack faz a linha ofendido.

Depois Alicia percebe: só pode ser Becca, a namoradinha de Zack. Eli Gold dá um calaboca nela, mas não sei porque não falaram para o garoto. Os dois continuam dating, a conta do Twitter continua ativa (@upriser7) e ao final do programa ele não acha suas camisinhas e sai sem mesmo… Agora, estou noiada em ter visto ali o Eli Gold dizendo que Becca engravidaria na escola e não teria futuro? Porque Zack saiu n’umas de não-tem-tu-vai-tu-mesmo – ele devia achar que o lugar em que a mãe nunca procuraria as camisinhas seria em seu criado mudo, e tem sua razão… Curiosa para ver pra onde vai tudo isso…

The Good Wife
CBS
Primeira temporada
Episódio dezesseis
Escrito por Amanda Segel
Dirigido por Rosemary Rodriguez

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s