grey’s anatomy – 06×17 – push

Mais um episódio com aquela sensação de meio, de construção, sem nada muito bombástico, mas ainda assim bastante agradável. Ainda não sei bem o que sinto dessa coisa de quererem fazer Sloan+Teddy um casal, mas pelo menos eles fazem de uma maneira em que meio se eximem, é uma situação “armada” por outros e tudo, não é nada muito romântico per si, então menos mal – porque os dois têm zero de combinação, pelo menos até agora.

O episódio foi dirigido pela Chandra Wilson, que teve a oportunidade, assim de dirigir seu próprio date – inclusive O PRIMEIRO em que vemos a Bailey, já que pegamos o casamento dela já no meio do caminho. E acho válido darem um amor a Bailey e coisa e tal, em um programa que se apoia tão extensamente nesse lado romântico.

Por sinal, as desventuras amorosas continuam on fire nesse episódio. Satisfeita em formar, agora, o casal mais estável e ao que os outros recorrem*, Callie entra n’umas de ajudar Mark a se estabelecer e o aconselha a chamar Teddy para sair. Só que Teddy havia recebido uns conselhos parecidos de Arizona, mas na ênfase de que Mark podia ser uma boa diversão e coisa e tal – logo, os dois estão em páginas diferentes. Eu achei bem estranhas as cenas dos dois – nem mesmo divertidas -, mas estou esperando ver onde levam isso (e, como eu disse, eles jogaram com a estranheza). Até porque QUEM GUENTA esse triângulo com Owen e Yang, que já são um CASAL CHATO?

Deu pra ver, porém, que meio abalou Owen, mas até que ponto foi só algo protetor de amigo é difícil dizer… E, claro, abalou Lexie ouvir que estava tudo bem da parte de Mark porque, aparentemente, ele seguiu adiante – e eu sinceramente fiquei sentida por ela e achei que faz todo sentido do mundo com a personagem. Que bom que a Lexie não virou de repente essa pessoa que vai de um pra outro rapidão. Nada contra, mas fico feliz em ver Grey’s mantendo a raiz de quem é Lexie Grey, muitas vezes o programa esqueceu quem eram as pessoas… Eu ainda espero ver Lexie e Mark juntos, vamos nessa Shonda! Tipo, ok que joguem essa carta Teddy-Mark, mas simplesmente NÃO COMBINA. Mas vamos ver, vamos ver. (sobre Alex e Izzie já nem falo nada, levando em conta as novas fofocas sobre a Heigl… volto a isso em um novo post logo).

Enfim, um episódiozinho razoável, mas estou sentindo uma falta danada de me emocionar pra valer com Grey’s.

* Parece que essa coisa de ter ou não ter filhos vai acabar barreando em algum momento…
* Não tenho muito nada a dizer sobre o drama médico, que foi até bacana por integrar organicamente o Chefe de volta. E ele fez um bom (e ambicioso, claro) par com a Yang, não acham?

Grey’s Anatomy
ABC
Sexta temporada
Episódio dezessete
Escrito por Debora Cahn
Dirigido por Chandra Wilson

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

1 thought on “grey’s anatomy – 06×17 – push”

  1. Nossa, odiei essa coisa de Teddy e Sloan, não tem nada a ver! Parece que só pq os dois “sobraram” inventaram isso…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s