geleia geral – mais gente pro elenco de mildred pierce, novidades em parks and recreation e mais

O canal E4 anunciou nesta sexta-feira uma renovação para mais duas temporadas da série Skins – novamente veremos uma troca de geração. Os testes para o novo elenco devem começar em abril. A previsão é de que a quinta temporada da série estréie na Inglaterra em 2011, com apenas 8 episódios nos planos. A quarta temporada encerra sua exibição semana que vem, no dia 18 de março. Esta foi a temporada com melhor audiência da história da série: média de 1.3 milhões de telespectadores.

Tenho a impressão de apesar de achar as duas primeiras temporadas mais bem feitas eu vou acabar sentindo mais falta desse pessoal da nova geração. Para mim, pelo menos, o pessoal da primeira geração era todo muito antipático – e a Cassie, que fugia a isso, terminou ficando over demais (se me permitem a redundância). Mas, bom, vamos dizer tchau. Espero nunca mais ver a Effy na vida! (não a atriz, nada contra).

_________________________________________________

E a Gabourney Sidibe, de Preciosa, emplacou um papel na série The Big C, novidade da Showtime que será protagonizada pela Laura Linney. A informação é do TV Guide.

Gabourney interpretará um personagem regular no seriado, que trata de uma professora com câncer terminal e todos aqueles blábláblás da Showtime que a gente conhece bem (polêmica, desconstrução, humor sem graça etc, enfim, estou meio cansada do canal, mas vamos lá!). A indicada ao Oscar por seu papel em Preciosa viverá uma aluna da Laura Linney – e deverá ser uma aluna MALANDRINHA.

As gravações começam em maio e o programa só estreia na fall season.

__________________________________________________________________

Agora, isso sim é uma boa notícia! Desde que a versão de Mildred Pierce para a HBO com a Kate Winslet nos deslumbrando (esperamos) no papel título foi anunciada, minha curiosidade foi toda para saber quem interpretaria a maliciosa Veda Pierce, filha da mocinha.

E eis que nesta sexta o TV Guide confirma que será ninguém menos do que a Evan Rachel Wood! Agora, eu já coloquei meus receios quanto à Kate ter idade suficiente para ter uma filha adolescente e, de fato, a diferença de idade entre as duas é de 12 anos, mas não vamos ficar aqui FAZENDO CONTA, né?

A filmagem da minissérie começa em abril. Além da Evan, foram confirmados Guy Pearce, no papel de Monty Beragon, interesse amoroso de Mildred, Melissa Leo e Bryan F. O’Bryne (de FlashForward).

Como sabemos, a minissérie será em 5 capítulos e contará a história de uma mãe solteira que luta para sustentar e conquistar o amor da filha (ingrata, IMHO), em Los Angeles, na época da Grande Depressão. O livro de 1941 deu origem ao famoso e sombrio filme de 1945, protagonizado pela Joan Crawford. Todd Haynes (Longe do Paraíso) co-escreveu o roteiro e será produtor-executivo e diretor do projeto.

________________________________________________________

E Parks and Recreation continua em ebulição! Depois do anúncio da chegada de Rob Lowe e de Adam Scott, o seriado agora se despede de um ator: Paul Schneider deve cair fora, pelo menos por agora, da série.

Devo dizer que me arrepiei toda quando vi a notícia sem o nome do ator, porque amo quase todos do programa, mas o Mark não me fará muita falta –talvez em algum momento sintamos necessidade de alguma voz sã no meio daquilo ali, mas não sei, pode ser a própria Ann.

Em entrevista ao Los Angeles Times, o Mike Schur, criador e produtor do programa (um dos) disse que a saída dele sempre foi algo planejada, de certo modo, porque o personagem é baseado em alguém que vai do setor público para o privado (e depois volta de novo). Casou que agora o Schneider está tendo boas oportunidades no cinema e vai precisar se afasta da série. Mas Schurr espera que ele volte para alguns episódios na terceira temporada. “Nós realmente gostamos dele como ator e como ser humano, então estamos esperando que tudo dê certo e ele retorne”.

O relacionamento entre Mark e Ann, entretanto, deve dançar de vez. O Schurr disse que em uns dois episódios começa o arco que vai mostrar o fim do casal. Ele disse que demorou para isso acontecer, apesar dos planos, porque a Rashida Jones estava de folga enquanto filmava com o David Fincher.

Sobre os novos atores, Schur foi muito entusiástico. “Ele (Rob Lowe) foi muito engraçado na leitura. Ele e Adam estão os dois fantásticos. Foi muito animador”. Segundo ele, Rob e Adam chegam como parte de um time enviado de fora para ajudar Pawnee em algumas dificuldades que a cidade está tendo com o orçamento. A storyline será baseada em notícias e atualidades sobre cidades e estados sofrendo e tendo que despedir gente e até com Idaho ameaçando fechar completamente o Departamento de Parques (segundo o Schurr! Rs).

Vamos aguardar as novidades NA TELA!



___________________________________________

E essa veio do Ausiello: nova sitcom da Fox com Will Arnett + Keri Russell + Mitch Hurwitz (criador de Arrested Development). É Wilde Kingdom, single-camera com viés romântico. James Vallely, de Arrested, também está no projeto, e além de atuar Arnett também será escritor e produtor.

No projeto, Arnett vive Steve Wilde, um playboy auto-centrado de Beverly Hills que se apaixona por uma humanitária abnegada (Russell).
Sença.

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s