NBC renova suas comédias

Depois da renovação antecipada de Parks and Recreation, a NBC anunciou nesta sexta-feira (5) a renovação de suas outras comédias: Community, The Office e 30 Rock voltam para mais uma temporada.

Parks já comentei aqui na ocasião: depois de um primeiro ano de desprezo (que eu continuo dizendo que foi gênio, concordem ou não o público e os críticos), a série experimentou um pimp absurdo em seu segundo ano e deve ficar ainda MAIOR na terceira temporada. Community estreou agradando em cheio, eu mesma que nunca fui fã estou gostando mais; a série volta para uma segunda temporada.

Já as séries veterenas estão passando por um período de maior pasmaceira. 30 Rock, apesar de tudo, sempre consegue ter os melhores one liners da TV e não me decepciona. Aguardo desde já a quinta temporada. Já The Office acho que está meio cansadinha; antigamente costumava achar que era dessas séries que podiam ser eternas. Já não me parece mais assim. De qualquer maneira, a série chega a uma respeitada sétima temporada.

Anyways, valeu, NBC! Continua tendo uma quinta-feira imbatível!

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

