geleia geral – carolina dhavernas em nova série da shonda rhimes, novidades em grey’s e mais

A atriz Caroline Dhavernas, protagonista da deliciosa Wonderfalls, foi escalada para ser uma das protagonistas de Off the Map, novo drama médico da Shonda Rhimes. O piloto da série está sendo produzido pela ABC.

Dhavernas, 31 anos, interpretará Lily, uma jovem médica que lida com uma tragédia pessoal se mudando para uma região meio selva da América do Sul, onde trabalhará em uma clínica gratuita. Com ela estarão Meena, especialista em doenças infecciosas que tem um passado nebuloso, e Manny (Enrique Murciano), um cirurgião plástico com grande ego. Do trio principal, só resta escalarem uma atriz para interpretar Meena.

Off the Map terá Shonda Rhimes como produtora-executiva e será escrita pela co-produtora de Grey’s Anatomy Jenna Bans. As informações são do TV Guide.

_____________________________________

Por falar na Rhimes, um pouco de Grey’s. A Katherine Heigl irá participar dos últimos cinco episódios da temporada, segundo o Ausiello, mas depois disso SABE DEUS. Nos últimos dias, cresceram os rumores de que seu contrato será, ahem, descontinuado e Izzie sairá da série. Só resta aguardar.

A personagem volta no mesmo episódio que trará o irmao de Alex, que será interpretado pelo Jake McLaughlin. Aaron, o distante irmão mais novo de Alex, aparece no Seattle Grace como um paciente. O episódio irá ao ar em abril.

(outro spoilerzinho: segundo o Ausiello, dois Mercy Westers não voltam temporada que vem. Fora o Avery, todos estão COMPLETAMENTE OBSOLETOS, então WHO CARES?)

_____________________________________

Segundo o The Hollywood Reporter, o remake americano de Prime Suspect foi colocado em modo de espera por enquanto. A dificuldade para a produção, que é da NBC, seria justamente em encontrar uma atriz para o papel vivido pela Helen Mirren na versão inglesa.

A nova versão é escrita por Hank Steinberg, criador de Without a Trace, e se baseia na série da BBC, um procedural que segue uma detetive que investiga vários casos espinhosos. Depois de uma longa procura, a NBC adiou o piloto para junho, já que sente que a atriz ideal ainda não foi encontrada.

Mirren ganhou dois Emmys e três Baftas por sua interpretação da detetive Jane Tennison. Realmente, uma responsabilidade e tanto substituir a mulher!

_______________________________________________________

E a Amy Sherman-Palladino deverá DIRIGIR o piloto de The Wyoming Project. UOU.

Anúncios

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s