30 rock – 04×13 – anna howard shaw day

O dia dos namorados chega na 30 Rockfeller e encontra Liz disposta a ignorar esse dia que tanto arrasou com sua auto estima por anos e anos. Para coroar seu plano, resolve IR AO DENTISTA no dia 14 de fevereiro – só para esbarrar na necessidade de que alguém vá pegá-la lá, pois estará GROGUE da anestesia. A tarefa não é fácil: todos têm algum plano para o Valentine’s Day.

Enquanto Liz bate cabeça pensando em como solucionar seu problema, o rol de conquistas amorosas de Jack Donaghy ganha uma adição de peso: Elizabeth Banks, vivendo uma apresentadora da MSNBC que tem total conexão com ele – a ponto de reconhecer todas as jogadas dele para impressionar. O jogo de flerte entre os dois é muito legal e há uma química clara entre eles (muito mais do que com a Julianne Moore, for exemplo) e claro que uma hora Jack consegue impressioná-la – ainda que ela reconheça que todo o lance de chamar o Bon Jovi para a festa foi feito com essa intenção.

No consultório médico, Liz sai muito dopada e é obrigada a confrontar, em uma alucinação, os homens do seu passado – Floyd, Denis e Drew e em certo momento até Bon Jovi hahaha -, o que deu errado em cada um desses casos e porque foi melhor seguir adiante. Tudo breve e lúdico. Depois, ela acabou sendo socorrida por Jack – bem na hora que ele estava com Banks -, em um momento doce e bonito da amizade dos dois. Que de quebra ainda fez Donaghy parecer bem na fita hehe.

Em um outro plot, muito divertido, Jenna fica muito desconsolada quando percebe que seu stalker amadureceu e decidiu, bem, parar de segui-la. Os dois tinham uma relação de completude – Jenna se satisfazia plenamente com a existência dele – e ela não consegue virar as costas para isso facilmente. A situação se inverte e é a ESTRELA quem vai seguir o fã, em um breakup engraçado e comovente. Kenneth, percebendo tudo, acaba se passsando por um stalker para animar Jenna – que percebe tudo, mas aceita.

30 Rock
NBC
Quarta temporada
Episódio treze
Escrito por Matt Hubbard
Dirigido por Ken Whittingham

Anúncios

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s