mercy – 01×13 – can we talk about the gigantic elephant in the ambulance?

Depois de levar um pé do Chris, Verônica tem que respirar fundo e continuar trabalhando lado a lado com ele, sim, porque assim é a vida. E mais: um novo chefe chega na parada: Dawson, James Van der Beek! Sim, ele reaparece na televisão no papel de Joe Briggs, um médico novinho antenado meio arrogante, mas só o verniz para dar um charme!

Enquanto Chris e Verônica lutam para salvar o menino que sofre com hipotermia, acabam passando por cima da paciente de Chloe, que fica puta e diz a Verônica que o problema dela é esse, que ela só se preocupa com seus sentimentos e joga as pessoas em situações impensadas – para depois deixar que elas se virem com aquilo. Para Chloe, é o mesmo padrão com o Chris.

No final das contas, mesmo Chris fazendo toda a linha eu segui em frente, estou criadno algo, ele não resiste a Verônica (em uma cena bizarra e didática enquanto jogam basquete) e os dois acabam se beijando – a despeito dele ainda estar comprometido.

No mais, não tem muito mais. O cara que perdeu a esposa ainda está no hospital, sem força para sair, e Chloe o ajuda a enfrentar o futuro (armando até um papo com o também viúvo dr. Harris). Sonia continua trabalhando para Emily e desconfia que o filho dela está usando drogas – só para descobrir que as drogas são da patroa, que sente que perdeu a vida e a dignidade e quer curtir e relaxar um pouco…

Mercy
NBC
Primeira temporada
Episódio treze
Escrito por Toni Graphia e Matt Ward
Dirigido por Seith Mann

Anúncios

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s