CW renova Gossip Girl, Vampire Diaries, 90210 e Supernatural

A CW anunciou nesta terça (16) a renovação antecipada de 5 programas: os seriados Gossip Girl, The Vampire Diaries, 90210 e Supernatural e o reality show America’s Next Top Model. Ficaram de fora, portanto, Melrose Place, Smallville, One Tree Hil e Life Unexpected – o que não quer dizer que serão necessariamente canceladas. Segundo o Ausiello, Smallville e OTH são os que têm mais chances de continuarem no ar.

No release anunciando a renovação, a CW pontua que The Vampire Diaries, com 4,6 milhões de telespectadores, é o programa mais visto do canal e o número um entre adultos (18-34). A série também teve a maior audiência do canal, com a sua premiere – 5,7 milhões de pessoas. A melhora nas quintas às 8h, horário do programa, foi de 144% entre as mulheres adultas.

Já Supernatural é alardeada como uma “favorita dos fãs”. A série teria “uma das mais leais audiências de qualquer programa de televisão”. A série entra na sexta temporada. A renovação de 90210 é justificada por seu desempenho no mercado de DVD, em que a série teve uma melhoria significativa, segundo a CW. Os ciclos 15 e 16 de ANTM continuam comandados pela Tyra Bannks.

Por fim, Gossip Girl continua sendo o número 1 da CW no que é considerado a audiência target do canal: mulheres de 18-34 anos. A série deverá entrar em seu quarto ano. Yay!

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Um pensamento em “CW renova Gossip Girl, Vampire Diaries, 90210 e Supernatural”

Deixe um comentário