community – 01×14 – interpretive dance

Muito bom episódio – gostei tanto que vou até desconsiderar esse revival do romance entre Britta e Jeff, que sempre foi o ponto absolutamente fraco de Community. Aqui, vemos a série investindo mais uma vez em um pareamento fora dos padrões – Britta e Troy, no caso -, temos a volta da ex-enfermeira-Rose como a professora com quem Jeff tinha um flerte – e agora tá se pegando – e ainda temos um pouquinho da Twink Caplan, a Miss Geist de “As Patricinhas de Beverly Hills”.

Basicamente, Britta e Troy guardam um segredo e descobrem que é o mesmo: os dois fazem aula de dança moderna. Troy quer esconder a todo custo, mas Britta fica encorajada ao encontrar o colega e o convence a “se assumir” para todos – mas na hora h Troy fica amedrontado com as piadas e desiste. O pessoal acha creep mas resolve conferir a performance de Britta no espetáculo da turma de dança.

Acontece que ela fica totalmente nervosa ao perceber que Jeff foi com a professora, com quem está namorando. No início, quando todos flagram os dois, ela acha que vai ser coisa rápida, agora que o fator mistério acabou, e desdenha para Shirley – ainda que diga que não tem nenhum interesse. Mas ao longo do episódio a história se espalha (através do twitter de Pierce, hahaha) e os dois acabam assumindo a relação diante de todos da faculdade. Jeff está realmente um pouco mudado, como diz Shirley, e está bem mais agradável e é gritante que ele tem muito mais química com a professora do que com Britta, porque não deixar as coisas assim?

Britta sempre foi uma personagem difícil – por toda a autoconsciência e tudo mais – e aqui eles conseguem fazê-la divertida, ainda que às custas dela ficar angustiada e nervosa por conta do relacionamento de Jeff… Adorei a performance – e diante da imobilidade final dela, Troy entrando e salvando a noite. Annie que não gostou muito da proximidade rsrs.

Vamos ver como eles jogam com tudo isso. Esperava sinceramente que largassem esse romance malfadado e seguissem a vida adiante, mas, well….

Community
NBC
Primeira temporada
Episódio catorze
Escrito por Lauren Pomerantz
Dirigido por Justin Lin

Anúncios

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s