the mentalist – 01×14 – redline

Mais um caso da semana não particularmente inspirado e ainda usando clichês extremamente desmotivadores sobre negócios a comissão e toda a competitividade envolvida (nós sabemos de tudo isso, mas aquela cena do início, com todos brigando por uma lista dos clientes da moça NA FRENTE dos detetives? aham). Não vou me alongar muito porque não há realmente muito o que dizer, então vou só pontuar algumas coisas, certo?

Primeiro, como o Jane estava irritante nesse episódio! Se eu fosse a Lisbon estaria longe de ter um crush nele, ia estar era subindo pelas paredes desse papo “Você isso e isso e isso por isso”. Mas, bom, isso é quem ele é. E até caiu bem com o investidor que gosta de perigo (vivido pelo marido de Stacy, em House, única boa memória que tenho da série). Os dois meio presunçosos e coisa e tal, tudo de uma maneira rasa, mas me peguei pensando que seria interessante se ele virasse amigo de Jane, sei lá. Achei que teve uma dinâmica interessante e acho que uma pessoa de fora do núcleozinho seria bom para o Jane.

Segundo, Lisbon entrou em território perigoso ao escolher omitir uma informação de seus superiores. Jane a manipulou um pouco, dando a entender que ela é feita de uma maneira que não consegue não cumprir as regras, mesmo as bobas ou que colocam amigos em perigo. Mas, vejam, como ela disse, foi uma decisão deles. Eles quiseram os benefícios (aka não ter que namorar escondido) mas não queriam a parte da obrigação e responsabilidade. Quer dizer, acho babaquice isso de não poder namorar com alguém do trabalho, mas sei lá, diante disso as pessoas deveriam discutir o que fazer, pensar se valia a pena falar e o que fazer.

Como vimos aqui, eles não discutiram muito – me parece que meio que estavam contando com NADA acontecer. Ficou claro que não sabiam para onde pretendiam ir ou onde pensavam que poderiam ir. Esse namoro dos dois trouxe pretty much nada para a mesa… E agora eles brigaram porque Rigsby foi meio paunocu, mas duvido que dure muito.

Enfim, ansiosa por algum episódio mais substancial!

The Mentalist
CBS
Segunda temporada
Episódio treze
Escrito por Jordan Harper
Dirigido por Bill D’Elia

Anúncios

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s