geleia geral – HBO e Kate Winslet, Claire Danes e novo pôster de Breaking Bad

Então, aquele boato de que a Kate Winslet ia fazer uma minissérie de “Mildred Pierce” para a HBO foi oficialmente confirmado nesta quinta-feira (11), pelo The Hollywood Reporter. Será uma mini de cinco horas dirigida pelo Todd Haynes (“Longe do Paraíso”, “I’m Not There”), baseada no livro do James M. Cain – de resto, como o clássico filme de 1945, protagonizado pela Joan Crawford.

A Kate vai interpretar a personagem-título, uma mãe orgulhosa e abnegada que luta para sustentar sua filha durante a Depressão – e também para ganhar o respeito da filha, uma mimadinha sonsa (rs). Estou muito curiosa para ver quem vai interpretar a

A produção deve começar em abril em Nova York. Haynes será produtor-executivo e também adaptará o livro para a TV, com Jon Raymond. Este será o primeiro papel de Winslet em uma produção americana para TV – ela já participou de “Extras”, do Ricky Gervais, também da HBO.

É impressionante como tem comentários moralistas e retrógrados a la Pedro Cardoso sobre a Winslet, gente falando “quero ver como ela vai encaixar uma cena de nudez aí” e coisas similares. Parece que realmente pertuba a essas pessoas o fato de que ela apareceu nua em tantos filmes – e eu sei que a própria Kate já comentou que isso a abalou também, mas me parece algo tão absurdamente secundário em relação a tudo na filmografia dela que fico me perguntando que tipo de pessoa faz questão de comentar isso… Quer dizer, você vê as palavras Kate Winslet, HBO, Tood Haynes, Mildred Pierce, Emmy-to-be e tudo que tem a dizer é “aposto que ela vai conseguir ficar pelada nesse também”? Lame.

No mais, realmente é um papel que dá toda aqueal ansiedade de que a Kate possa ganhar um Emmy e se qualificar para ficar de vez na luta pelo EGOT (Emmy Grammy Oscar Tony), lembrando que ela já tem um Grammy (2001, Melhor Album Falado para Crianças, por “Listen to the Storyteller) e um Oscar (2009, “The Reader”). Glorioso, não?

____________________

Outra produção da HBO para 2010 que promete arrebanhar prêmios é o telefilme autobiográfico “Temple Gradin”, sobre a médica autista. A Claire Danes está no papel título e parece que vai ser bem bom.

Sinopse: Diagnosticada como autista aos dois anos de idade, Temple Grandin passou por momentos difíceis enquanto estava na escola, onde era chamada pelas outras crianças de gravador por repetir o que era dito sem parar. Depois de sair do colégio, ela possuía notas para freqüentar diversas universidades e escreveu uma série de artigos sobre o comportamento animal. Temple é PhD em ciência animal.

Elenco: Julia Ormond, Catherine O`Hara, David Strathairn e Claire Danes como Temple Grandin.

Direção: Mick Jackson
Ano: 2010
País: EUA
Gênero: biografia, drama

Trailer:

______________________________________________

E já que estamos por aqui vamos curtir um novo pôster de Breaking Bad:

Anúncios

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s