Quinta temporada será última de FNL

O que todos já sabiam aconteceu: a quinta temporada de Friday Night Lights será também a última. Quando a série foi magicamente renovada para duas temporadas de realização em parceria com a Directv, já se dizia que era altamente provável que a quinta fosse a última. E agora que esta está mais próxima (a finale da quarta foi ao ar hoje nos EUA) o Ausiello publicou em sua coluna que os atores da série estão sendo incentivados a procurar outros empregos…

Oficialmente nenhuma decisão foi tomada ainda, segundo representantes da NBC, mas é altamente improvável que algo mude nesse quadro. Não é nada inesperado, verdade, e sempre serei grata à NBC e à Directv por esta sobrevida que deram a FNL, mas é sempre triste saber que uma série tão boa será deixar de ser produzida. Fizeram tudo de uma maneira suave com FNL e acho até agressivo dizer que foi/vai ser cancelada. Algumas coisa chegam ao fim, simples assim, e embora certamente a audiência tenha sido um fator probitivo em todas as conversas de renovação, não me parece absurdo encerrar uma série como FNL com cinco temporadas – é uma boa média para a criatividade, de qualquer maneira!

Uma coisa parecida, só que um pouco mais brutal, claro, aconteceu com Pushing Daisies. Um dia acharam por bem parar de produzir, porque ninguém via, era meio caro etc. Só que nem de longe estou sentido aquela coisa de VAZIO que foi com PD, que foi como se alguém arrancasse meu braço n’uma mordida (q, é o sono), foi tão repentino e precoce, na segunda temporada… FNL conseguiu deixar a cabeça fora da água por mais tempo, conseguiu até ser salva de última hora e tenho certeza que terá um final digno que Pushing Daisies nunca teve.

Anyways. Aguardo por Tyra na season 5! Aguardo para ver o que Kyle Chandler, Connie Briton e cia. irão fazer agora! Clear eyes, full hearts, can’t lose!

Anúncios

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s