damages – 03×02 – the dog is happier without her

Já soando redundante eu mesma, esse episódio de Damages foi um tanto quanto redundante. Mais do filho-Tobin mostrando-se pendendo para um lado e para outro, mais de Patty sendo uma bitch incrível, mais de uma investigação que não leva a nada e só mostra flashes do futuro onde Tom está morto… E as revelações, que são por natureza bombásticas, não oferecem nada de tão interessante e me soam um pouco apelativa – na narrativa de Tobin, ele tinha um caso e a mulher pelo jeito tinha algo com o filho também, e segundo Ellen e Tom tinham um caso. Feito na medida só para chocar, certo?

Fora isso, nada avançou muito nesse episódio e sequer foi excepcionalmente envolvente. Não, não foi ruim. Elle ajuda Tom a descobrir a quem pertecem certas iniciais que ele achou em uma bota no contêiner do mendigo (futuro local onde será achado morto), descobrimos que Tom foi uma das pessoas afetadas pelo golpe de Tobin e imaginamos que ela vá entrar num redemoinho…

E toda aquela coisa de Patty e Phil? Sempre gostei dos dois, mas não entendi direito o ponto. O cachorro claramente afetado pelo divórcio ok… Mas depois Phil pensando em pegá-lo e enfrentar Patty e simplesmente pedindo-a de volta – só para levar o maior passa fora do velho oeste… Podíamos, nós e Phil, termos passado sem essa, certo?

No mais, o filho-Tobin decide fechar com o pai, depois sofre mais pressão e pensa em ajudar Patty, isso e aquilo, até descobrir a ligação do pai com uma recepcionista de um clube e ir aloka tirar satisfação – e acabar ATROPELANDO a mulher por acaso… Enfim. Talvez eu esteja perdendo coisas aqui, estou realmente escrevendo essa review meio por cima, mas espero que o terceiro episódio seja melhor!

Damages
FX
Terceira temporada
Episódio dois
Escrito por Aaron Zelman
Dirigido por Matthew Penn

Anúncios

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s