parks and recreation – 02×13 – the set-up

Episódio razoável de Parks and Recreation, com algumas coisas funcionando brilhantemente e outras nem tanto. Afora isso, achei a participação do Will Arnett um pouco abaixo do que eu esperava. Muito Gob-style, sabe, e eu estava esperando outra coisa. Mas é sempre bom vê-lo.

Leslie se vê pronta a encarar o mundo dos encontros e relacionamentos novamente, para tentar evitar o padrão do seu one night stand com Mark – que a deixou seis anos apx rs. Ela pede ajuda a Ann, que fica empolgada com a ideia, mas é estranhamente reticente quando Leslie sugere que ela marque algo com seu amigo Justin (o Justin Theroux, que infelizmente está ficando careca…).

Logo fica claro, especialmente para Mark, que existe algo de inacabado entre os dois – e Andy endossa prontamente. Nunca os dois tiveram nada, mas Justin é um amigo que Ann estaria “salvando” para o futuro, o que, claro, deixa o namorado chateado. No final, Ann acaba sendo magnânima (humrs) e marcando um encontro entre Leslie e Justin, mas não sem antes ter providenciado o pior encontro do mundo com Chris, um colega do hospital que é extremamente creep.

O encontro vai parar com Leslie fazendo uma ressonância e lentamente percebendo que, opa, é cilada. No final, Chris ainda fica se sentindo usado – “Saiu comigo para conseguir um exame de graça”. Nada especialmente engraçado, o que é uma pena em se tratando de Amy Poehler e Will Arnett (que são casados).

A parte divertida ficou reservada para Tom fazendo audições para contratar um assistente para Ron (que com a política de ACESSIBILIDADE dos funcionários do governo à população está recebendo mais visitas da comunidade, PURO OURO) e o fato de ao final April se oferecer – e ser a pessoa perfeita – para o cargo. Todos o episódio ela passa se arrastando pelo emprego e interagindo geniamente com Andy – curto muito – e é uma solução natural para evitarem uma saída da Audrey Plaza, já que o estágio da April ia ter que terminar em algum momento. Coisa fina.

Parks and Recreation
NBC
Segunda temporada
Episódio treze
Escrito por Katie Dippold
Dirigido por Troy Miller

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe um comentário