30 rock – 04×11 – winter madness

Bom episódio, ainda que o relacionamento entre Nancy e Jack esteja mais boring nesse episódio – mesmo assim temos um primoroso momento envolvendo Cerie e Kenneth graças ao interesse amoroso de Jack por sua antiga colega… Que mexe com todos nesse episódio. Todos loucos com o inverno em Nova York, Liz e Peter bolam um plano de irem fazer o programa na estrada, estilo turnê, irem para Miami… E Jack concorda, mas “vamos trocar Miami por Boston”. HAHA.

Em Boston todos ficam deprimidos e infelizes com o frio, a falta do que fazer, os quartos compartilhados, o fato de terem que trabalhar no prédio em que um bando de idiota faz um programa de rádio… Em meio às pequenas brigas e irritações, Liz acaba inventando um executivo da NBC para afastar o ódio que a equipe está começando a voltar para ela. Infelizmente para ela, o nome que ela escolheu não foi tão out of the blue assim e é de um empresário que trabalha no prédio… Esse plot é até divertido, embora não chegue a ser sensacional. No final fica um pouco forçado, claro, mas tem vários pequenos bons momentos.

Já Jack passa o episódio todo tentando decifrar se Nancy está para se divorciar, se não quer assumir seu casamento falido, enfim, o que acontece. Quando descobre que essa separação depende da venda da casa, ele manda Cerie e Kenneth fingindo ser um casal para dar um lance pelo lugar… A cena é demais, com os dois totalmente artificiais, mas as it turns out Nancy ainda se sente covarde e com medo de pedir a separação – e Jack promete esperar um pouco.

Mas para mim os grandes momentos de “Winter Madness” vieram de Tracy, que fica entediado na cidade e vai assistir reencenaçãos de momentos históricos – e surpreender com suas críticas bem embasadas. Morri de rir com ele ao final pegando o cara, que queria mostrar que a figura heroica de Boston não era racista…

30 Rock
NBC
Quarta temporada
Episódio onze
Escrito por Vali Chandrasekaran e Tom Ceraulo
Dirigido por Beth McCarthy-Miller

Anúncios

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s