geleia geral – bryan fuller e a hq de pushing daisies, mix the office e party down

O Bryan Fuller já está trabalhando na HQ de Pushing Daisies. A informação foi revelada por Chi McBride, em uma entrevista ao Sci Fi Wire. McBride, intérprete do detetive Emerson Cod no show, disse que “Bryan está fazendo a graphic novel. Ele me mandou algumas páginas. É realmente boa”.

Perguntado sobre como é a HQ, ele disse que é “sobre um bando de cadáveres voltando à vida. Isso é tudo que sei até agora, mas Bryan foi gentil o suficiente para compartilhar as primeiras páginas. Realmente parece bom”. McBride também disse que “Parece um pouco sombrio”, algo que Fuller não podia fazer na ABC. Ele disse que uma das histórias se chama “The Head” (A Cabeça), e que ele gostaria que eles tivessem feito essa durante a série. “É fantástica”.

A HQ seria distribuída pela DC e divida em uma minissérie de 12 revistas.

__________________________

E hoje no painel do TCA teve Starz e AMC (ohhh). Novidade de Party Down: a série volta em 23 de abril. A Jane Lynch aparece na season finale, quando irá se casar (???). E segura essa: a Megan Mullaly tá na série! Sensacional.

Falando no Rob thomas, ele jogou um balde de água fria no filme de Veronica Mars hoje. Ele disse ao The Futon Critic que o projeto não deve acontecer – mas deixou claro que gostaria de fazê-lo. “Eu escreveria se alguém financiasse. Se alguém estiver interessado em fazer o filme, eu estou disponível, Kristen está disponível. Eu amaria fazer”. No twitter, a Kristen Bell continua jogando as campanhas e tals, o pessoal realmente dedica não desiste (Neptune Rising, I Would See a Veronica Mars Movie), mas a coisa right now tá bem mortinha. Infelizmente.

_____________________________________

E o Ausiello largou em sua coluna que o Ricky Gervais estaria considerando fazer uma participação no The Office US como o David Brent, o chefe da versão UK. QUEM CURTE? Choque de mundos.

UPDATE

E a CBS anunciou a renovação de The Good Wife e NCI:LA. Nada muito surpreendente, mas ainda assim bom, né?

Anúncios

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s