geleia geral – tca: renovações, cancelamentos, novidades de lost

Está acontecendo nos EUA o TCA, uma convenção que reúne os críticos de TV norte-americanos e a cada dia uma emissora tem seus panéis, anunciando novidades para a temporada. Pois hoje o dia foi quente: a ABC foi o canal do dia e aproveitou para confirmar que renovou para uma segunda tempora The Middle, Cougar Town e Modern Family, todas comédias que alcançaram sucesso na quarta-feira.

A informação foi passada pelo Steve McPherson, diretor de Entretenimento da ABC, que disse que o canal estava “muito satisfeito” com o desempenho do seu bloco de comédia nas quartas. Sobre Better Off Ted, McPherson assumiu que os números são desapontadores e que qualquer programa de comédia fora da quarta “parece uma ilha”, falando também de Scrubs. Se eles sabem disso, porque não fazem logo um bloco de 2h de comédia na quarta?

No painel mais quente do dia, os produtores Damon Lindelof e Carton Cuse confirmaram a volta de Harold Perrineau e Cynthia Watross para a sexta temporada de Lost, ainda que tenham brincado sobre se os fãs terão “todas as respostas” sobre Libby. Quando e como, claro, ainda é segredo. O que os produtores falaram foi sobre como não vão, de fato, responder a todas as questões, só “as que importam”. Eles também brincaram com a possibilidade, já descartada, de que Obama fosse fazer o discurso anual do presidente no horário da estreia de Lost. “Sou democrata, mas quando soube que eles estavam considerando fazer o discurso em 2 de fevereiro, eu pensei, ‘O filho da mãe!'”.

Também estavam no painel os atores Terry O’Quinn, Jorge Garcia, Josh Holloway, Evangeline Lily, Emilie de Ravin e Daniel Dae Kim.

Ontem foi o dia da Fox, que trouxe o anúncio esperado da renovação de Glee e também mostrou um Kiefer Sutherland disposto a continuar em 24 por mais temporadas – ao menos é o que ele diz. Da CBS, no dia 9, veio o anúncio do cancelamento de Three Rivers. Da NBC, no dia 10, um anúncio de mudança de horários que vem gerando confusão – com piadas de Leno e hoje uma carta aberta do Conan falando que não apresentará seu programa depois da meia noite.

É isso!

Anúncios

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s