mercy – 01×10 – i saw this pig and i thought of you

Mais um episódio em que eles aparentemente colocam Verônica superando o ex-marido, mas, quer saber, depois de tantas aparentes CLOSURE, não sei se confio inteiramente nesse. Ainda mais tipo quando estamos só um pouquinho depois da metade da temporada. Mas talvez seja, né, agora que o James Van der Beek vai entrar na série ele poderia ser um novo interesse romântico para a enfermeira mais complicada do velho oeste.

Os casos da semana continuam sendo plain boring – o marido que fica RBD diante da doença, a criança que perde a mãe e vai precisar ir viver com parentes que nunca viu direito, o senhor que os filhos brigam para decidir se vão manter artificialmente vivo ou não. E até, eventualmente, o próprio Dr. Harris.

Verônica sofre ao ver Mike andando pra cima e pra baixo com uma mulher desconhecida, imaginando que ele já está saindo novamente e tudo.  Ela passa o episódio todo stalkeando, lamentando e até eventualmente confrontando, quando descobre que a mulher é só uma potencial compradora da casa dos dois. Ela fica puta, claro, mas acaba conseguindo botar a cabeça no lugar, dar o porco de presente a Mike e reconhecer que o casamento acabou e eles devem vender a casa. Interessante que ela também tem uma cena tranqüila com Chris, que tem um tom de que as coisas já terminaram muito grandes, mas essa série é assim: ON E OFF. Aguardando.

Sonia também tem problemas com seu namorado policial – que aparece só sazonalmente, na série, mas os dois acabam se acertando.

E Chloe vê a chance de incentivar o Dr. Harris a superar seus problemas  –  o médico ainda está em uma cadeira de rodas desde que, inesperadamente, parou de caminhar.  Ele tem a oportunidade de colocar para fora um pouco da culpa que sente pela morte da esposa e, no final, vemos que consegue mexer os dedos do pé.

Anúncios

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

1 thought on “mercy – 01×10 – i saw this pig and i thought of you”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s