better off ted – 02×04 – it’s nothing business, it’s just personal

A tentativa de Ted de manter vida particular e trabalho separados fracassa fragorosamente quando Linda pede que ele interfira no relacionamento entre Verônica e Mordor, que estava atrapalhando o desempenho da chefe o trabalho.  O relacionamento intenso faz com que Verônica esteja sempre cansada e se esquecendo das coisas no horário do expediente.

Ted reluta, mas acaba se envolvendo a contragosto quando Mordor aparece na empresa – insinuando que ele deveria “pegar mais leve” com Verônica. Quando, logo depois, Linda flagra o cara transando com uma moça da empresa, fica evidente que ele encarou a idéia como uma licença para satisfazer suas necessidades com qualquer uma.

Linda volta a insistir para que Ted conte o fato para Verônica – que obviamente não gosta nada da história e acaba “acidentalmente” ferindo Mordor. Para azar de Ted, entretanto, os dois pombinhos se acertam rapidamente, considerando que estão quites, e Verônica descobre que Ted se intrometeu em sua vida pessoal; puta, ela o manda para a SALA MINÚSCULA como punição, e Ted ainda tem que ouvir mimimi de Linda, que diz que ele não entende nada de relacionamentos (ainda estamos nessa de TENSÃO entre eles).

Ted acaba flagrando Mordor com outra mulher e diante do discurso dele de que percebeu que aquilo APIMENTAVA a relação, finalmente diz que o acha um idiota e que ele não merece Verônica. Os dois brigam (de maneira não-ortodoxa) e a série nos dá uma cena FOFA entre Verônica e Ted – e uma deixa para Linda, as always.

Na outra trama, Lem um dia chega ao trabalho e descobre um jaleco vermelho, ao invés do usual branco. Sem entender o que significa, ele, Phil e todo o pessoal do laboratório ficam ON FIRE. Ted questiona Verônica, que diz que é um método da empresa, que descobriu que qualquer mudança faz os empregados se esforçarem mais.

Realmente, é o que acontece. Achando que o jaleco é uma distinção, geral se esforça muito no trabalho. Quando começam a achar que é uma punição, se esforçam ainda mais para não recebê-lo. Mais uma das muitas irracionalidades da VIDA CORPORATIVA, trazida para nós pelo time de BETTER OFF TED.

Frases

“I think work makes work intrusting”, Ted.
“Of course it was na accident. Although the man was cheating on me and my subconscience is very protective”. Verônica.

Better Off Ted
Segunda temporada
Episódio quatro
Escrito por Victor Fresco
Dirigido por Marc Dockland

Anúncios

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s