geleia geral – james franco em 30 rock e spoilers enigmáticos de GG e Grey’s

Depois de participar de General Hospital (art-performance, disse ele ), o ator James Franco dá o ar das graças na quarta temporada de 30 Rock. Ele viverá a si mesmo no episódio de 14 de janeiro, “Klaus e Greta”. Vejam que fofuras as fotos divulgadas:

_________

Pequeninas do Ausiello (SPOILER):

#Gossip Girl – Primeiro, ele diz logo que a Jenny vai ser MULA DE DROGAS daquele broder com quem andou flertando. Juntando isso com aquele spoiler da Kristin dos Santos de que a Jenny de repents vai querer ficar com o Nate (porque o cara tava aí de bobeira, mas vai ser só SERENATE engrenar que a menina vai ficar interessada) já dá para ver que querem levar adiante o lado bitch da Jenny. Só é uma merda porque a história se repete: Jenny insatisfeita, acha que tem menos do que merece, Jenny tenta algo que foge um pouco aos valores familiares em que foi criado, Jenny tem dúvidas, mas a ambição é maior, eventualmente Jenny quebra a cara e aí se arrepende etc. Por favor, né. No mais, vejam que spoiler enigmático: “Chuck será acusado de assédio sexual. Também se prepara para ver os mommy issues de Chuck e os daddy issues de Serena se cruzarem”. HUM?

#The Office – o bb Jon Krasinski vai dirigir um episódio. E, veja só, ele dirigiu um curta baseado no Breves Entrevistas com Homens Hediondos, do Foster Wallace, que estou lendo no momento.

# LifeUnexpected – A comparação com GIlmore Girls não se sustenta, mas é uma série que vale a pena ver. Eu estou curiosa.

# Nurse Jackie – um personagem que achávamos que era hetero vai se revelar gay logo no início da temporada.

# Grey’s Anatomy – 1. Teremos uma cena entre Teddy e Owen no bar que revelerá muito do passado da primeira. Aguardando. 2. Katherine Heigl volta a Grey’s no episódio do dia 21 de janeiro, mas esse episódio foi gravado antes da licença maternidade, o que significa que ela vai sumir de novo depois. Mas o spoiler que a Kristin dos Santos nos dá dá uma animada, talvez ela “suma” que nem a Ellen Pompeo sumiu, só ficando escanteada sem toda a BIZARRICE? A Kristin na verdade só publicou o resumo desse episódio, que se chamará “I Like You So Much Better When You’re Naked”. Segue: “Depois de saber do problema com a bebida de Richard, Derek o confronta pelo seu bem e do hospital, Izzie retorna, esperando se reconciliar com Alex, e a tensão cresce entre Teddy, Cristina e Owen depois de uma confissão surpreendende de Yang”. Mas, sei não. Tô numas que Alex vai dar um pé nela. O que vocês acham?

____________________

Por fim, vejam a primeira imagem de Will Arnett em Parks and Recreation, episódio que vai ao ar dia 14 de janeiro. Leslie terá um encontro com o técnico interpretado pelo Arnett (os dois são casados na vida real). Segundo o showrunner Michael Schur, será “um terrível primeiro encontro”.

Anúncios

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s