nova promo de parenthood

Pois é, amigos, já estamos em 2010 e a cada dia ficamos mais próximos da volta da Lauren Graham para a TV. E, sabe, demorou um pouco, mas nem foi tanto quanto imaginei quando ela falou que queria dar um tempo… E que me perdoe a Maura Tierney, mas desde que a Lauren entrou em Parenthood a série passou de um talvez-veja para um total must-see.

Agora, tô com um pouco de medo de ficar n’uma sensação de LORELAI FORA DE TOM. Digo isso porque vi recentemente POST GRAD, filme da Alexis Bledel que ainda tem o Zach Gilford, Rodrigo Santoro, Jane Lynch e Michael Keaton, e fiquei totalmente com essa sensação. A personagem lembra muito a Rory em várias coisas – e a própria circunstância do filme, de recém-formada e tudo -, mas a personalidade é outra, a Alexis a interpreta n’uma vibe louca de animação, e acabei me sentindo vendo a Rory numa realidade alternativa estranha. Não ajuda que o filme seja uma comédia romântica bobinha que tem vários maneirismos de filme indie – preferia que fosse só uma bobagenzinha gostosa de ver, sem as tentativas de esquisitices e idiossincracias.

Mas, retomando meu ponto: é inegável que, a priori, a personagem da Lauren tem pontos em comum com a Lorelai, sendo o mais gritante deles o STATUS de mãe solteira. Certamente o tom é diferente também, mas depois de sete anos de Gilmore Girls tão INTENSIVAMENTE tenho medo de não conseguir viajar nessa ONDA. Mas tô cruzando os dedos e esperando o melhor. Da pequena promo abaixo ainda tenho um pequeno CALAFRIO-LORELAI-FORA-DO-TOM. Comentem.

Anúncios

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s