Melhores do ano para Entertainment Weekly

Um dos críticos da Entertainment Weekly escolheu os dez melhores programas de 2009. Taí uma lista bem pipoca, curti. Confiram e digam se concordam ou não:

01. true blood (hbo)
02. fringe (fox)
03. modern family (abc)
04. sons of anarchy (fx)
05. nurse jackie (showtime)
06. breaking bad (amc)
07. friday night lights (nbc/directv)
08. mad men (amc)
09. glee (fox)
10. the good wife (cbs)

Para Ken Tucker, True Blood é “erótico, engraçado, assustador e político”. O crítico também destaca que o que vimos é apenas o início e que a série tem potencial para crescer como entretenimento, “usando a pequena cidade de Bon Temps como um microcosmo da assustadora e complicada bagunça em que todos vivemos”.

Já o controverso segundo lugar para Fringe (que em minha opinião tem uma boa segunda temporada, mas somewhat confusa ainda) ele justifica dizendo que a série “expandiu seu universo paralelo e manteve seu quociente sobrenatural assustador, enquando ainda sustenta sua qualidade”. Tucker também salienta que o trio principal está com mais nuance e cutuca Lost, dizendo que consegue acompanhar as reviravoltas e conceitos sci-fi de Fringe, enquanto que na outra série do J.J. Abrahms só os muitos dedicados conseguem seguir adiante.

O crítico também elogia a Edie Falco, por conseguir interpretar a Jackie de modo que esqueçamos que ela já foi uma Soprano, e diz que Walt e Jesse, de Breaking Bad, são os verdadeiros “mad men” da AMC. Uma lista muito pessoal e válida, por que não? Neguinho adora dizer que a lista não tem credibilidade porque não tem Dexter, House ou qualquer outra porra, AKA não tem credibilidade porque eu não concordo… As if.

Anúncios

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s