parks and recreation – 02×11 – the fourth floor

Este décimo primeiro episódio da temporada de Parks and Recreation foi provavelmente o menos engraçado da série so far, ainda que não chegue a ser ruim. Em partes isso acontece porque uma das storylines cai pra melancolia (Tom e seu divórcio) e a parte que devia puxar o carro da GRAÇA só nos faz franzir a testa (triângulo Andy-Anne-Mark). O episódio tem seus momentos e, eu diria, até presta um bom serviço.

O episódio ajuda a dar aquela humanizada em Tom, o que é necessário, à medida em que ele percebe que, na verdade, está realmente triste pelo fim do seu casamento-pelo-green-card. A princípio ele recebe a “ajuda” de Leslie com um pouco de desconforto, dizendo a Ron que, afinal, era um casamento falso e seu fim não é grandes coisas, mas à medida que o episódio vai passando ele vai ficando triste e mais triste. Na verdade, ele já tinha admitido que gostava do casamento mais do que deveria e isso volta aqui.

Apesar do plot mais, hum, REFLEXIVO, ficamos com o Nick Offerman e a Amy Poehler tendo os momentos de escape cômico. Leslie se confundindo achando que o casamento pelo green card era porque Tom é libanês (na verdade, a esposa é canadense) e toda a cena no clube de stripper podem ser considerados os highlights da noite.

O elo fraco do episódio foi o triângulo amoroso, que vem se arrastando demais e perdendo seu potencial cômico. Andy sendo ingênuo ao ponto do inacreditável e Mark e Ann pertubando com ele não arranca sequer um sorrisinho da gente. Em minha opinião, esse casal Mark+Ann é das coisas mais fracas da série, mas nem de longe compromete. Agora, eles deviam REALMENTE pegar o Andy e jogar para coisas mais estimulantes – como a breve interação dele com a April, no passado.

Parks and Recreation
NBC
Segunda temporada
Episódio onze
Escrito por Harris Wittels
Dirigido por Troy Miller

Anúncios

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s