modern family – 01×10 – undeck the halls

o episódio de natalino de modern family só poderia ser piegas, como foi, mas num bom sentido. temos aqueles momentos de família-percebendo-a-importância-da-família, é cute e tals, mas é tudo muito engraçado também.

é um pouco repetitivo, mas cam continua sendo o personagem mais engraçado do episódio (embora tenha gargalhado com muita sinceridade diante da burrice de haley nesse episódio). ele e mitch levam lily para tirar foto com o papai noel, mas mitch não gosta do papai noel ser magro e diferente do tipo que se espera. a reclamação dele leva o cara, que mora no carro e tá numa pior, a ser demitido. no espírito do natal e com peso na consciência, os dois convidam o ex-santa para jantar com eles.

o papai noel faz o tipo meio ameaçados, fala que tem variações de humor, e mitch decide não contar que ele foi a causa da demissão do cara. no final, o papai noel já sabia, e revela isso dando uma lição natalina de perdão – porque cam está morrendo de ódio do seu ex-coral (ele foi expulso!!) que faz questão de cantar na porta da sua casa. no final, nenhum discurso de perdão e amor no coração resiste ao fato do novo líder do coral ser um boçal –  e ele leva um murro do ex-santa.

já jay, gloria e manny estão passando por atritos porque manny quer comemorar o natal com tradições colombianas, como a de pregar peças, o inocente (“fazemos isso aqui no primeiro de abril! nada de inocente!”). no final, manny até se dispõe a tentar “reviver”os bons tempos de jay com os filhos, mas jay também percebe que é sempre tempo de criar novas tradições.

na casa de claire e phil, é uma queimadura de cigarro no sofá que faz com que o natal seja CANCELADO. phil, joselito que é, faz a linha falo-sem-pensar e depois sempre cumpre o que ameaça (a cena de luke dormindo com a louça suja é demais). depois de momentos geniais, como alex bolando um plano baseado em spartacus só para depois abandonarem luke sozinho na confissão…

enfim, não foi o melhor episódio da série, e certamente tudo funciona melhor quando estão todos juntos ou abrem chance para interações inesperadas, mas os núcleos conseguem segurar nosso interesse.

modern family
abc
primeira temporada
episódio dez
escrito por dan o’shannon
dirigido por randall einhorn

Anúncios

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s