the office – 06×12 – secret santa

mais um episódio com michael sendo mainly desagradável – e um enredo não particularmente engraçado, então temos que nos apegar a momentos como creed perguntando o que acontece com quem foi “malvado” e, bom, acho que esse foi o ponto alto do episódio para mim. ah, michael fazendo a narração como jesus foi realmente bom.

the office simplesmente tem estado numa sintonia estranha para mim ultimamente. algumas coisas parecem levemente fora de lugar. acho que era toda essa coisa falência-jim agora é chefe e de vez em quando vai ser burro para dar um gás na concorrência etc. aqui, pelo menos isso chega a um fim, com david wallace dizendo que eles continuarão com seus empregos, apesar da venda e da diretoria ter sido mandada embora.

não tenho muito mais a falar sobre o episódio. tem toques legais, e o próprio fato da phyllis ser o papai noel depois de tanto tempo ambicionando isso, mas quando eu vi michael chegando também de papai noel eu imaginei que eles iam seguir a linha michael-mimado um pouco too much, e taí, não deu outra. espero melhores dias para a série. com a exceção de niagara e possivelmente alguns ótimos momentos de murder, to achando a temporada bem fraca.

the office
nbc
sexta temporada
episódio doze
escrito por mindy kalling
dirigido por randall einhorn

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s