the office – 06×11 – scott’s tots

michael scott mais uma vez esticando a fronteira de ações abomináveis que ele é capaz de fazer. obviamente the office sempre lida com esse aspecto de michael – às vezes sentimos pena dele, às vezes raiva. a verdade é que ele é uma pessoa totalmente delusional e vemos isso fortemente nesse episódio, que mostra que michael prometeu pagar a faculdade de 15 alunos de uma escola local e agora, claro, simplesmente não tem meios para isso.

ele parece sentir o impacto da coisa, o tempo todo falando que fez uma coisa horrível, mas acho que sendo michael ele simplesmente não sente tudo que deveria. como quando ele fala que “meu sonho estava no lugar certo”, como se o fato de ter uma vontade nobre (possivelmente por motivos mais de vaidade do que de generosidade) de alguma maneira compensasse sua irresponsabilidade. no final, ele acaba encontrando conforto quando erin diz que foi a promessa de poder ir para a faculdade que fez com que muitos daqueles jovens não desistissem da escola.

na trama do escritório, vemos mais um plano diabólico de dwight para derrubar jim – não dá certo, mas bagunça bastante as coisas. não gostei muito. não foi especialmente engraçado e foi uma trama muito idiota: dwight faz andy sugerir a jim a criação de um “empregado do mês” e depois sabota os resultados, colocando jim em primeiro e pam em segundo, o que deixa o pessoal revoltado. além disso, ele coleta dinheiro dos funcionários para o prêmio e encomenda em nome de jim uma torta com a cara dele… sinceramente, é idiota que todos acreditem que jim seria tão estúpido (a ponto de encomendar uma torta!). mais ainda, é muito idiota jim não enxergar de onde vem o golpe, dizer que é um mal-entendido e não ver de onde veio tudo. quer dizer, jim, sempre sagaz, teve seu cérebro retirado para a trama funcionar. e sinceramente não seicomo me sinto com o alinhamento de ryan e a possibilidade disso ficar continuando endless. tem graça quando dwight prega uma peça e jim vê vendo. de outra maneira sai um pouco do terreno da REALIDADE. mas, bom. pelo menos tivemos a oportunidade de ver o rainn wilson imitando as vozes de brian, toby e stanley.

the office
nbc
sexta temporada
episódio onze
escrito por lee eisenberg e gene stupnitsky
dirigido por b.j. novak

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s