modern family – 01×09 – fizbo

parece coisa do destino. enquanto v usa o esquema mostra-e-corta de um jeito pífio, vem uma COMÉDIA e arrasa com o mesmo recurso – em mais um episódio muito bom de modern family.

durante toda a festinha de luke fica meio no ar quem teria ido pro hospital – e por qual motivo. é impressionante como um programa com um elenco tão grande e de apenas 21 minutos semanais consegue dar tempo para todos terem seu momento. temos a competiçãode leve entre phil e claire, cada um querendo mostrar que sabe dar uma boa festa de aniversário – e phil, aqui mais ligado à realidade, tem vários momentos impagáveis pertubando a esposa. enquanto claire está sentada numa mesinha de miçangas, às moscas, ele solta frases provocativas (“posso dar uma corridinha até os anos 1950 para recuperar seus suplementos”), observando o sucesso absoluto de todas as atraçoes e brinquedos grandiosos que trouxe para a festa do filho.

temos ainda dylan se dando bem demais com a moça dos animais – e deixando hailey enciumada; manny mais uma vez tentando (sem sucesso) conquistar uma garota e, claro, cam, que arrasa de fizbo. a cena dele afugentado o valentão que ameaça mitch no posto é HILÁRIA – e ainda termina matadora, com aquele relógio gigante. o personagem foi inspirado na vida real do ator eric stonestreet – ele disse à ew que fizbo é de fato seu personagem palhaço…

modern family
abc
primeira temporada
episódio nove
escrito por paul corrigan e brad walsh
dirigido por jason winer

Anúncios

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s