datas de retorno de lost e chuck anunciadas

ok, folks, agora é oficial: lost inicia sua derradeira temporada na terça-feira 02 de fevereiro (dia de iemanjá rs), com um episódio duplo. a abc anunciou também o elenco regular da série: naveen andrews, nestor carbonell, emile de ravin, michael emerson, jeff fahey, matthew fox, jorge garcia, josh holloway, daniel dae kim, yunjin kim, ken leung, evangeline lilly, terry o’quinn e zuleikha robinson. claro que outros atores participarão – ontem mesmo, via twitter, o carlton cuse confirmou a volta da rebeca madder.

particularmente, eu gostei da mudança de dia. a abc está solidificando sua quarta-feira das comédias, puxada pela sensacional modern family, e mexer nisso seria prejudicial para as novas séries. já lost tem a vantagem de que será seguida, certemente, pelo público, relativamente independente do dia. a terça-feira, por sinal, não é um dia de muitos atrativos para os fãs de seriado – a maior atração, que vai bater de frente com lost, na verdade, é um reality, o american idol. pode parecer bobagem querer concorrer com um dos programas mais assistidos da américa, mas, bom, acho que 1) lost tem potencial para e 2) na verdade, apesar de tudo ser sobre audiência, essa sexta temporada nem é sobre isso. no mais, a terça-feira da abc fica com um ar sci-fi, com lost seguido de v – da alumnu de lost, elizabeth mitchell, que apesar de não estar na lista de recorrentes deve aparecer na sexta temporada também.

promo de 1 mês atrás, levemente skater ein. rs.

outra novidade do dia é a data da volta de CHUCK, que quase-morreu-e-foi-salva-por-mobilização-dos-fãs. a série estreia a terceira temporada no domingo, 10 de janeiro, e já a partir do dia 11 retorna para as noites de segunda. participações especiais na temporada incluem angie harmon, brandon routh, kristin kreuk, dentre outros.

vídeo divulgado pela nbc para promover a temporada.

cartaz oficial

EM OUTRAS NOTÍCIAS:
– heroes volta ao seu antigo horário, ainda na segunda, uma hora mais cedo. o episódio dessa semana, o sofrível brother’s keeper, teve a pior audiência da série.
– a nbc voltou atrás e decidiu pedir mais 3 episódios de trauma, série que estava sendo dada como cancelada. isso dá um total de 16 episódios. ainda não se sabe se a série volta pr’uma segunda temporada. mais aqui.
– as séries começam a entrar em hiatus essa semana que vem, algumas por uam semana (90210, gossip girl), outras prometendo voltar só em janeiro (grey’s anatomy). isso é bem normal no final do ano. para cmopensar, outras séries voltam à telinha em dezembro. dentre elas, a mais aguardada por mim certamente é a comédia better off ted, que volta para a abc em 8 de dezembro.
– e, por fim, um link legal de uma matéria com a stephanie hunt, a devin, de FNL, no la times.

Anúncios

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s