gossip girl – 03×10 – the last days of disco stick

amigão, quanta coisa ruim pr’um episódio só. sei lá, talvez cosmicamente seja bom finalmente estarem AGRUPANDO as estrelas de dan e vanessa, mas só de pensar nos dois juntos BOCEJO. e quanto ao resto, talk about personagens que fogem do seu centro para servir à trama…

mas ok, toda a traminha da peça achei meio tédio, e dan tão clueless precisando que a própria namorada abra os olhos dele sobre seus “verdadeiros sentimentos” em relação a vanessa… o pior é que essa essa trama ganha o highligh, ao lado de jenny flertando com o perigo e sendo protegida por, pasmem, chuck, frente ao FAIL gigante que é essa coisa serena/tripp.

os roteiristas, já disse, parece que gostam de ver s. sendo achincalhada, porque a personalidade dela é um GUARDA CHUVA onde cabe tudo… estava na cara que ela não ia resistir ao cara, apesar dele não ser tão carismático assim, e até limparam um pouco a barra fazendo tripp se decepcionar com a esposa mau-caráter. mas, anyways, estou disposta a OVERLOOK tudo isso só pelas raízes SERENATE da coisa. não podemos ter blate, me apego a serenate, sim, senhor. e episódio que vem teremos muito mais coisa pros HATERS da s e tals, mas vou manter minha esperança de tratarem levemente bem os mommy issues, daddy issues e solidifcarem o caminho pro nate. só isso que tenho a dizer. abs.

gossip girl
cw
terceira temporada
episódio dez
escrito por leila gerstein
dirigido por tony wharmby


Anúncios

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s