Grey’s Anatomy – 06×09 – New History


olha, não foi um episódio tão forte quanto uns que passaram aí, mas foi bem legal. gostei muito dos momentos casuais e até daqueles de humor, com adelle desconfiando que miranda tinha um caso com o chefe, callie falando sobre work-husband etc. e, te contar, tem poucos fãs tão apegados a seus clichês e ao ESTÁTICO quanto os de grey’s. sério que o pessoal já não curte a teddy só porque POR 1SEGUNDO ela deu uma engrossada com a yang? oh, pecado…

a teddy é obviamente uma pessoa de boa. não teve problema nenhum em admitir que yang era uma ótima médica e não ficou com raiva quando percebeu que hunt a trouxe só pra ajudar a namorada. ficou meio surpresa, apenas. pelo contrário, todo o relacionamento das duas, nesse início, foi mostrando a teddy como alguém tranquila, simples, e yang desconfiada e questionando a capacidade dela. eu queria até mesmo que ela fosse mais adiante nessa seara… o chato dessa storyline é justamente essa coisa de triângulo. porque ou o hunt é totalmente insensível e cretino e chamou alguém que sabia ter uma queda por ele para colocar nessa situação mortificante; ou ele é totalmente insensível e nunca percebeu que teddy tinha uma queda por ele e a colocou nessa situação mortificante; e teddy, de prêmio, ainda é aquela que ficou fazendo a melhor amiga esperando a casa cair para ter sua chance. eu até entendo isso, tava apx num homem casado e não quis avançar e tals. gostei dela; não sei como tem gente que captou vibes chegada-da-addison, porque ela foi claramente não-feita para a gente odiar. e hunt e cristina têm shippers? ele é de longe o personagem que menos gosto em grey’s. e yang ficaria melhor com o avery, mesmo. DIVAGO.

sobre a volta da izzie, quer saber, joguem no lixo logo. lixo é ficarem forçando porque a heigl pegou umas folgas e inventarem essa briga com o alex. eu até entendo que eles não podiam perder a oportunidade para criar uma situação dramática, mas precisava tanto? não podiam fazer algo bem tapa-buraco como izzie ir visitar a mãe por qualquer motivo espúrio? essa briga é ridícula e é um prato cheio pros haters da izzie. e o pior é que fazem tanta coisa esquizofrênica com ela que nem chega a sair do personagem… só espero que depois de conectarem o alex romanticamente com a nora zehetner, não joguem a izzie praquele médico novo uó.

alcoolismo do chefe: ok, mas achei a montagem muito cafona. bisou.

grey’s anatomy
abc
sexta temporada
episódio nove
escrito por allan heinberg
dirigido por rob corn

Anúncios

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s