Heroes – 04×09 – Shadowboxing


mesmo quando não acontece nada gritantemente ruim, a série continua sendo brochante. gretchen e emma são duas personagens novas muito fraquinhas, isso pra não falar do núcleo carnivale, e já enjoei de sylar-matt-nathan há muito tempo. inclusive quando comecei a assistir esse episódio estava com a sensação de ter perdido alguma coisa – já estou ficando perdida por desinteresse, tendo que pensar duas vezes pra me lembrar porque peter está com tal problema, porque sylar tá dominando o matt agora… não sei como tem tanta gente GOSTANDO disso, sinceramente. só torço pelo cancelamento.

emma, que é tipo uma JUBILEU PIORADA de heroes, tem aqui sua história (triste) de vida sendo contada e, simplesmente, ninguém liga. é uma personagem nova, o que poderia ser um respiro de alívio para heroes, mas eles simplesmente não constroem nenhuma personalidade para ela, o poder é obviamente desinteressante e até a possibilidade de envolvimento romântico com peter parece cada dia mais remota. qual o ponto?

samuel aparece para falar para claire que a menina freaky da faculdade, rebecca, estava apenas tentando convencê-la a se juntar ao pessoal do circo. tipo, claire o afasta de primeira mas depois fica fazendo a linha sou-suscetível-a-qualquer-coisa que pelamordedeus. e essa coisa de rebecca ser uma vítima do passado de noah como hgr simplesmente não atinge nenhuma nota.

e quando você pensava que não… sylar/nathan acorda e sai voando. essa é provavelmente a pior de muitas storylines pobres que estamos acompanhando em heroes e nem tenho vontade de comentar – e nem que esse planinho de matt, que tem tatuado na cara que não vai funcionar, funcionasse, ia perdoar esse plot com um ato HEROICO.

a grande revelação do episódio é que o samuel matou o mohinder por conta de um filme. no more mohinder? meio que já tinha esquecido ele.

heroes
nbc
quarta temporada
episódio nove
escrito por
dirigido por

Anúncios

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s