90210 – 02×07 – unmasked

O primeiro episódio da série HALOWEEN (semana que vem vamos ver isso DICUMFORÇA) foi legal. Acho bacana como estão conseguindo manter os episódios com histórias paralelas (Gossip Girl por exemplo AFUNDOU Nate e tals). Claro que isso também faz que com Annie parece estar em OUTRO PLANETA, mas eles até tiram isso meio de letra, na única cena em que Annie aparece com alguém VELHA GUARDA, quando vemos como ela e o irmão estão distantes, se observando só de longe, sem saber direito o que está rolando na vida um do outro.

Essa parte da Annie tá um saco porque um episódio atrás ela estava toda reticente com o Jasper e agora está meio apx a ponto de fazer algo ILEGAL para agradá-lo e participar de seu filminho B. Nenhum sentido. E afinal de contas psicopatas são um saco dessa maneira high school. de resto, vemos uma das histórias preferidas do público totalmente ON HOLD, já que Navid nem aparece nessa semana e Adrianna apenas repete o papel de arrependida. E vamos à DANÇA DE CASAIS. Acho legal que tentem variar e por enquanto não tá parecendo aquela coisa de todo-mundo-com-todo-mundo, eu não senti essa vibe, foi tudo com naturalidade e blas. E sinceramente, sei que essa história ainda tá viva, mas não gostaria que voltassem Naomi e Liam nem muito menos Dixon e Silver. Então ver Naomi investindo a sério na sua vida amorosa pós-Liam é interessante, ainda que Jamie seja meio que UMA CARTA EM BRANCO.

E ver um potencial interesse amoroso para Liam também é bacana, porque até o final da primeira temporada ele não era assim TÃO CAIDINHO pela Naomi (deletaram isso, mas ele tinha um flerte com a Annie, sim). A Ivy infelizmente é interpretada por uma atriz muito fraquinha, mas vejamos o que sai dai. O pior casal, claro, é Ted e Silver. Fizeram tudo direitinho, mas eu tenho uma agonia ILIMITADA desse cara. E por fim iam ENTERRAR Dixon e Sasha e surgiram com essa coisa da gravidez, que vai ser o plot que acompanharei no AUTOMÁTICO, com certeza.

ps – triângulo Harry/Deb/Kelly? peço pra sair.

90210
CW
Segunda temporada
Episódio sete
Escrito por Jennie Snyder Urman
Dirigido por J. Miller

Anúncios

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s