gilmore BACK

não, gilmore girls não vai voltar. e as piadas da lauren graham sobre um filme não passam disso, piadas. mas, amiguinhos, já que não podemos ter o MELHOR DO MELHOR, seremos agraciados com os talentos individuais seguindo em NOVAS EMPREITADAS. verdade que a amy sherman-palladino teve sua O RETORNO DE JEZEBEL JAMES, que fracassou fragorosamente (não era grandes coisas, mas era ok) e aquela ensaiada da volta da lauren no BRIDGET SHOW teve destino semelhante, mas agora as coisas parecem que VÃO.

a ASP ficará a cargo de uma comédia para a HBO também no nicho FAMILIAR – deve tratar do relacionamento entre três irmãs adultas, todas escritoras, que moram em uma apartamento com a LITERATA mãe, que parece gostar só do IRMÃO (bendito fruto etc). é isso. ainda não tem nome, atores, datas, nada. AGUARDEMOS, pois.

já a lauren graham acabou caindo em PARENTHOOD, devido às fatalidades da vida: o papel era da maura tierney, que teve que se afastar por conta de um câncer, e depois SABE-SE LÁ PORQUE, a helen hunt, que deveria substituí-la, deu pra trás. de helen hunt para lauren graham???? tipo, mil porcento de melhora? a lauren será SARAH e a bem da verdade o papel CHEIRA UM POUCO A LORELAI, assim de longe… mãe solteira e blas. mas segundo a lauren disse pro ausiello,<a href=”http://ausiellofiles.ew.com/2009/10/16/exclusive-gilmore-girl-lauren-graham-on-her-big-tv-comeback/”&gt; a VIBE É OUTRA</a>. detalhe importante: o jasom katims, produtor de FRIDAY NIGHT LIGHTS, está à frente do projeto. FATALITY. SEM MAIS.

Anúncios

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s