the office – 06×04 – niagara

office04

que episódio DESCONTROL. muito exagerado, over the edge e MARAVILHOSO. digam se não. começa já naquela cena de abertura, em que os colegas não são receptivos ao pedido de pam para moderaram nos CHEIROS e aí ela decide ligar menos para a “cortesia no trabalho” e temos uma cena DISGUSTING e CREEP em que todos, praticamente, VOMITAM. eu não sabia se ria, ficava com nojo, pensava wtf… um pouco de tudo.

o TOM do episódio foi bem esse. é um episódio de 1 hora, então tem seus ALTOS e BAIXOS, mas tem o indefectível ar de CLÁSSICO INSTANTÂNEO. não só porque é o casamento de pam e jim, algo que os fãs aguardavam bom, desde sempre,e uma RARIDADE em seriados (o casal “principal” junto bem assim DE FATO e NO MEIO), mas todos os personagenstêm SEUS MOMENTOS e é o show CELEBRANDO O SHOW.

enfim, vemos todos descendo para o “casamento mais importante para a companhia até o meu” (/michael).  todos os personagens TRANCADOS no mesmo hotel, interagindo também com a família de pam (muito mais PRESENTE que a de jim) é garantia de bons momentos. claro, alguns excessos também, como a cena em que jim acaba revelando sem querer que pam estava grávida (“isso tira um peso de mim”, diz michael, aliviado porque ele não estragou as coisas).

a irmã da pam, penny, é interpretada pela ANNA CAMP, sucesso total. impagável a cena em que ela confunde oscar e kevin com um CASAL e oscar fica ofendido. depois ainda temos ANDY machucando o escroto, dwight continuando com seu BANCO DE DADOS dos convidados (e michael xatiado porque não está na MESA PRINCIPAL), o discurso lindo do jim (“acho que desde então eu sabia que estava esperando por minha esposa”). a galera curtindo A NOITE antes do casamento (dwight e sua camisa de LOBOS), dwight CONQUISTANDO a prima de pam para incredulidade de michael e o DIA DO CASAMENTO.

para mim, essa cena de DESCONTROL da pam antes de casar foi um dos excessos que não cairam muito bem. acho que a pam NÃO SABE CHORAR. ficou me pertubando um pouco. claro que ENTENDO que queriam dar uma cena apenas PROS DOIS, foi feita para o jim ser fofo e tudo o mais, e eles saem e CASAM num barco, mas na hora não achei muito FLUIDA. anyways, não comprometeu.

a cena final da dança é CLARO que é exagerada e SURREAL, mas é uma AVALANCHE impossível de se resistir. nessa hora que todos estão rindo e com o BRILHO NOS OLHOS.  fora a GARGALHADA quando dwight chuta a MOÇA. cada personagem tem seu momento, desde andy com seu CAMINHADOR até  bom demais. com certeza dá uma esquentada numa temporada que está sendo meio MORNA.

eis o vídeo que INSPIROU a entrada

GRANDES MOMENTOS

– acho que perdi a reunião em que nós todos votamos por você engravidar. DWIGHT.
– a lista de DOs e DONTS.
– o cabelo. é o cabelo – BRIAN, que estava DESCONTROL no episódio.
– o TESTE que dwight faz com michael para saber se ELE dividiria o quarto.
– michael prometendo a avó de pam que o bebê será chamado de SILVIA ou SILVIO, em homenagem a ela.
– a pintura de jim e pam feita pelo michael.

(o sapato de brian entra nos EXCESSOS).

the office
sexta temporada
episódio quatro
escrito por mindy kaling e greg daniels
dirigido por paul feig

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s