the vampire diaries – 01×03 – friday night bites

vampirediaries03

o episódio começa meio de onde parou, com caroline acordando ao lado de damon e tentando ESCAPAR SUTILMENTE – o que, é claro, ela não consegue. damon resolve usar a garota como uma maneira de se aproximar do casal elena e stefan e isso funciona COM SUCESSO. do outro lado, stefan tenta AGRADAR os amigos de elena e entrar para o time de futebol, como maneira de SE MISTURAR, ser mais NORMAL.

stefan tem TEMPOS DIFÍCEIS. bonnie ainda está RETICENTE com ele; ele se indispõe com o professor de história (as it turns out, o cara também é TÉCNICO do time de futebol), apenas porque faz o SABICHÃO; matt e tyler tantam provocá-lo todo o tempo durante o treino e, claro, tem damon que fica lá MARCANDO e soltando insinuações sobre katherine. bonnie ele acaba meio que agradando após um jantar entre os dois e elena – ao qual caroline e damon aparecem repentinamente. stefan tenta impedir que elena convide damon, sabendo perfeitamente que convidar um vampiro APENAS UM VEZ para sua casa permite que ele tenha LIVRE CURSO por lá, mas sem sucesso.

ele logo percebe que o irmão está usando sua INFLUÊNCIA sobre caroline, que usa um cachecol que “apenas sabe que não pode tirar”, e pede que ele pare de BAGUNÇAR com a vida das pessoas. damon aproveita a visitinha para colocar MINHOCAS na cabeça de elena e a cena em que ela descobre um pouco mais sobre katherine e acaba DEDUZINDO que os dois irmãos se envolveram com ela também serve para criar um ELO entre os dois – com elena dizendo que ele também “perdeu katherine”.

damon tenta INFLUENCIAR elena também, mas um colar que stefan deu a ela a PROTEGE e ele sai de babaca, com a garota recusando e falando que NÃO QUER SE ENVOLVER EM JOGUINHOS e que, opa, “não é katherine”. damon fica ainda mais irritado quando vai PROVOCAR o irmão e este JOGA A CARTA de “ainda há algo humano em você”, que ele ainda AMA katherine e quer atingi-lo por isso. para provar que não, não há, ele ataca o TÉCNICO e o larga morto… e matt o encontra. a cidade volta a ficar ASSUSTADA.

em OUTROS ACONTENCIMENTOS, vicky continua indecisa, aka NEM FODE NEM SAI DE CIMA, querendo ser amiga de jeremy – que dá um passa fora nela. nesse episódio esquenta o clima entre o garoto e tyler. todos os três são meio chatos, jeremy fazendo a linha rebelde-pau-no-cu, vicky que SEI LÁ PORQUE namora com o tyler sendo que claramente se interessa pelo jeremy, mas não consegue passar muito sentimento EM NENHUM DOS CASOS, e o tyler que se é só PARA USAR poderia arrumar outra. anyways, matt  meio que cobra a irmã pela putaria, tipo, observe o que está fazendo, e jeremy e tyler eventualmente SAEM NA MÃO. stefan os afasta, mas arrisca se expôr com isso – ele se machuca, mas se recupera rapidamente, e tem que disfarçar para uma preocupada elena.

matt acaba se desculpando com ele por ter “agido como um idiota” e fica a possibilidade deles terem uma relação amigável, mas matt certamente é o que mais VIU COISAS ESTRANHAS e pode ser o primeiro a suspeitar do stefan – embora bonnie já SINTA ALGO e a própria elena tenha se assustado com o fato dele NÃO TER SE FERIDO, embora aparantesse ter sido…

ALEATORIEDADES

* o professor morto era um BABACA; não só destratou a tia da galera semana passada como essa semana COMEMOROU SADICAMENTE um suposto erro de stefan – e nem era ERRO! babaca.
* essa coisa da linhagem BRUXA tá muito tosca e pobre. nem curto. mas o que serão os números que a bonnie está OBCECADA POR?
* e essa HOMENAGEM (kkk) a friday night lights?
* 145 anos desde katherine, ein?
* toca tv on the radio. indie é o novo pop há uns 2 anos, pelo menos na tv. abs

the vampire diaries
cw
primeira temporada
episódio 3 – friday night bites
escrito por barbie kligman e bryan m. holdman
dirigido por john ball

Anúncios

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s