emmy love para mad men e 30 rock

amigos, acabei de assistir o emmy (e tuitar exaustivamente sobre) e vou apenas sumarizar meus pensamentos aqui. não tivemos muita surpresa, o que irrita as pessoas (especialmente porque os vencedores “repetidos” não são tão queridinhos aqui no brasil. lost poderia ganhar DRAMA cinco anos seguidos e geral ia amar), mas também foram poucas injustiças. a verdade é que: 30 rock e mad men estabeleceram um padrão muito alto e os concorrentes vão ter que comer mais feijão SIM. não faz sentido essa conversa de que deveriam criar um LIMITE pra pessoa ganhar para preservar o fator SURPRESA. punir alguém por ter um nível alto?

eu entendo que é, sim, pior, em certo sentido, as mesmas pessoas SEREM ETERNAS (por isso a VIP colocou a sheila carvalho de HOUS CONCOUR como mais sexy kkk). mas vamos relaxar… esse foi APENAS o segundo ano de mad men… reflitam que, sei lá, fraisier levou melhor come´dia por 5 anos seguidos… salvo engano, the west wing também ganhou 5 emmys (e MERECIDOS, PORRA!). uma parte de mim fica triste ao ver, sei lá, a mindy kaling e todo o pessoal de the office não receber nadinha… mas também não gostaria que eles ganhassem por CONDESCENDÊNCIA, vendo que 30 rock AINDA É a melhor comédia na televisão. tipo: jon hamm NEM GANHOU AINDA e quando ganhar já vai ser num clima de PREVISIBILIDADE/REPETIÇAO para alguns… e o alec baldwin venceu duas vezes por 30 rock, não é tão EXAGERADO assim… para os HATERS ou DESGOSTOSOS, digo somente que mad men está com uma terceira temporada fantástica e ano que vem tem mais emmy…

das principais categorias, as surpresas vieram no início. o melhor momento pra mim foi ver a kristin chenoweth totalmenet emocionada por ganhar o prêmio de melhor atriz coadjuvante de comédia pela falecida mas pra sempre no coração PUSHING DAISIES. gosto muito da jane krakowski também, mas foi perfeito como foi… vejam no vídeo que todas as candidatas fizeram uma brincadeirinha com óculos, menos a vanessa williams (não sei se só por carão na brinks ou por ser mala mesmo. não to por dentro dessa moça). o jon cryer levar esse mesmo prêmio na versão masculina foi a surpresa ruim. com tracy morgan, jack mcbrayer, rainn wilson e o próprio neil patrick harris concorrendo… WTF? mas sei lá. é sempre simpático ver uma zebra, né? ainda mais porque tivemos tão poucas.

CHENOWETH emocionada (áudio ZOADO)

os coadjuvantes de drama foram michael emerson (lost) e cherry jones (24). o emerson foi muito comedido e creep no seu agradecimento. e sempre é um espanto vê-lo com a esposa, a arlene de true blood… mas foi merecido. é verdade que se fosse escolher por minha PREFERÊNCIA PESSOAL, ficaria com o john slattery, de mad men, sou/adoro o roger. mas foi certo do jeito que foi. já a cherry jones seria minha última opção na categoria feminina (hope davis seria a primeira), mas também não chega a ser algo injusto. talvez só um pouquinho. rs

MICHAEL EMERSON. WINS.

melhor ator de drama, de comédia e melhor atriz de drama foram reprises de 2008: respectivamente bryan cranston (breaking bad), alec baldwin (30 rock) e glenn close (damages). a surpresa no quarteto principal ficou na categoria melhor atriz de comédia: toni collette levou por united states of tara, o que eu já imaginava. é um papel feito para ganhar prêmios. gosto dela, acho o show ok, mas a vitória não me empolgou muito.

no mais: excelente apresentação do neil patrick harris. morro no número de abertura quando ele, que é assumidamente gay, faz uma brincadeira com as curvas da cristina hendricks e diz que ela faria um homem gay virar hetero… e aí fala: esqueçam, tem o jon hamm! e o jon hamm dá a risada MAIS GOSTOSA DO MUNDO (/groupie). a eterna namorada dele, cover da phoebe, está do lado, confiram:

cena de dr. horrible: muito bem sacada e divertida.

e ainda: true blood foi esnobado, mas levou a única premiação com votação popular: breakthrough show. friday night lights foi APENAS ignorado. injusta & covardemente. BJS

(esses videos provavelmente vao cair, né)

Anúncios

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s